Experimentando Smart Caps!

Oi gente, lembra que eu falei da nossa parceria com a Smart Caps? O primeiro energético em cápsulas do Brasil? Pois é estava muito ansiosa para testar os produtos e falar para vocês o que achei, esse mês  eu recebi alguns para experimentar com a família e amigos. Agora vamos ver quais foram os resultados:

kit recebido

 " O primeiro dia tomei uma cápsula às 16:00 h , no início achei que não fosse dar nenhum resultado, pois já experimentei outros energéticos e não é muito fácil eless funcionarem em mim. Fui para uma reunião em que eu teria que treinar outros professores da franquia em que  trabalho, Fiquei super animada, o treinamento foi até as 21:00h e eu estava com a "corda toda". Só teve um probleminha ,como eu tomei na parte da tarde foi super dificil eu conseguir dormir à noite, na verdade eu já tenho uma certa dificuldade para domir cedo, então, no dia que eu tomei fiquei tão agitada que não consegui parar nem na hora de dormir. rsrs Mas isso foi só no primeiro dia, nos outros dias, tomei depois do café da manhã e fiquei mais tranquila, conseguii dormir normalmente à noite. Porém durante o dia fiquei com mais ânimo e me ajudou mais na concentração dos estudos na faculdade. Para mim as smartcaps estão mais que aprovadas!
Sabrina Oliveratta

" Sou uma pessoa que não pratica muito esportes, nunca havia experimentado um energético. A primeira vez que usei as smartcaps achei até que faria o efeito oposto , pois sou muito paradão. Assim que tomei , nas primeiras meia hora deu a impressão que bateu um soninho leve, mas depois... fiquei muito agitado até aceitei bater uma bolinha com um grupo de amigos.Há muito tempo não fazia isso. Foi muito bom! Aprovado!"
Jhoni Cardoso
"Para mim essas cápsulas foram muito boas, exatamente o que estava precisando. Energético nenhum funcionava comigo antes, até que eu experimentei as smartmcaps. Faço natação e pratico musculação e minha energia aumentou bastante com esses energéticos em capsulas.Eu recomendo!"
Thiago  Costa

Agora quero saber de vocês, Alguem aqui já usou as Smartcaps? Qual foi o resultado? gostaram? Me conte tudinho!  E aguardem, ainda essa semana você poderá levar um caixa de smartcaps para casa! isso mesmo!aguardem!

bjs!
sabrina 

You May Also Like

8 0 comentários

  1. Nossa, eu espero que realmente seja revigorante...
    Eu, realmente, estou precisando de mais energia...
    Bjos flor.

    Boa semana.

    http://modaeexcelencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Sabrina, sou o Well do NeoWellBlog! Gosto de seu blog também! Fico contente sempre que venho aqui! Em resposta ao seu comentário em meu blog eu escrevi:

    "Olá Sabrina! Logo na base do meu blog está um espaço para você deixar seu e-mail, chama-se “Assine NeoWellBlog サブスクリプション” então, você recebe por e-mail a postagem mais recente do NeoWellBlog. Contudo, eu libero uma parte do post. O post completo você vê aqui no blog. É porque aumento o post sempre que posso ao longo da semana! =) Muito obrigado pelas visitas! Seja sempre bem vinda! ^^"

    Aliás estou seguindo seu blog!

    Grande abraço!

    http://neowellblog.com

    ResponderExcluir
  3. eEEeeee, fico no aguardooo

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa que interessante eu não sabia que tinha mesmo!
    Até que gostei, preciso de energias!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Sabrina :)

    Menina que ótima dica hein! Não conhecia e nem sabia que já tinha energético em capsula..
    Beijo e boa terça.

    euvouderimel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olha só que legal!
    Um pouco mais de energia é sempre bom!
    Adorei!
    Beijos
    Guga Fernandes
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  7. ki lega.ñ conhecia essas cáptulas. mt manero.bjuus

    ResponderExcluir
  8. Pessoal vocês também podem encontrar o Smartcaps na loja virtual:

    http://www.smartlife.com.br/loja/

    Além do Smartcaps, tem outros produtos bem interessantes para vocês, como por exemplo o Lady Slim. Dêem uma olhada!

    Jessica G.
    jessica@smarlife.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!