Os Jeans da Dimy verão 2012

 Dando uma olhadinha na coleção de verão 2012 das marcas do Brasil, fiquei mais apaixonada ainda  pela coleção da Dimy verão 2012  principalmente os  Jeans! Adorei!E é claro que já garanti o meu!
Separei os mais fofos da coleção para mostrar para vocês:

achei esse vestido jeans com bordado na barra uma graça e vocês?

Esse também é muito lindinho!

Esse macacão é ou não é um charme!

so Cute!


E ai meninas o que vocês acharam dessas peças? Qual o mais bonito na opinião de vocês?

___________________________________________________________________________________
3° Resultado do sorteio Kissme Corset dessa semana!
Bom vamos anunciar a sortuda que  ganhou um R$15 off na Kissme dessa semana:
A ganhadora foi...
Nataly Campos de Andrade 
Nossa seguidora : Naty!
Parabéns Naty!


Lembrando que a promoção ainda não acabou, Toda semana tem soteio kissme corset aqui no blog! Se você ainda não esta paraticipando clique AQUI e se inscreva.

Ah e e não se esqueça dia 07 de setembro é o dia do sorteio dessa blusa Le Bikini Brasil. Não deixe de participar desse também.
Quer levar essa camisetinha para ir à acadêmia? Clique aqui e participe LE Bikini Brasil
 Bjs e continnuem Participando!


You May Also Like

8 0 comentários

  1. Gostei do ultimo vestido é um arraso!!!beijos
    http://blogbondmais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Great collection!Love the 1st dress!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAHHHH...
    Fala sério! Vim te visitar e vi meu nome. Não creio! kkk AMEI flor. Primeiro sorteio que eu ganho. Obrigada!

    Beijos!
    Naty
    www.natybeauty.blogspot.com

    Tem post novo no blog. Passa lá!

    ResponderExcluir
  4. Thank you for visiting my blog and your lovely comment!! :))

    Desislava
    http://truedreamcatcher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, encontrei vc no blog de uma amiga
    q lindu esses Jeans quero todosssssss..rsrs
    ja to seguindo vc
    se puder conheça meu blog, me segue la
    meu twitter @thais_matsura

    http://thaismatsurinha.blogspot.com/2011/08/cabelos-penteados-japas.html#comments

    Bezzo Linda, espero por vc!!
    ameiii akiii ^^

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, encontrei vc no blog de uma amiga
    q lindu esses Jeans quero todosssssss..rsrs
    ja to seguindo vc
    se puder conheça meu blog, me segue la
    meu twitter @thais_matsura

    http://thaismatsurinha.blogspot.com/2011/08/cabelos-penteados-japas.html#comments

    ResponderExcluir
  7. Look's show!

    Por: Lucas Mendoza'

    Blogger : http://sobremimacesse.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!