Mimos recebidos: Smartlife

Olá pessoal, essa semana resolvi que voltarei a treinar musculação, malhei por 4 anos ,mas ultimamente andava desanimada e estou parada desde janeiro desse ano. E resolvi Vou voltar a treinar hoje. E para me dar mais uma força a equipe da Smartlife que é parceira aqui do blog me enviou esse presentão:


Bom as Smartcaps eu já aprovei, agora vamos testar os outros produtos.

Esse aqui é o smartshot 24 horas, eu ainda não provei mas ainda essa semana deixo aqui o que achei do produto.

Bom, acho que agora não vou ter mais desculpas para deixar de ir à academia.afinal agora tenho esses produtinhos que deixarão minha energia lá em cima!
bjinhos!

You May Also Like

2 0 comentários

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!