Nova parceria : Solítica Lentes de contato

   Olá, pessoal!! É com muito orgulho que apresento a mais nova parceria do Fashion Maniac Br: Uma loja  pioneira em vendas de lentes de contato e próteses oculares do país : A SOLÍTICA
   Para quem ainda não conhece, A Solítica  tem mais de 30 anos de experiência no segmento óptico e oferece  uma gama completa em lentes coloridas,  descartáveis, gelatinosas,  siliconadas, estéticas e lentes exóticas. Além disso, coloca à sua disposição próteses oculares, produtos para assepsia e limpeza. Gente!!! É ou não é um máximo?! O seu diferencial é diferencial  é a  praticidade que o cliente tem em comprar através do site. Você poderá adquirir lentes de contato e produtos para limpeza e manutenção de suas lentes. Tudo com preços acessíveis e com a segurança e garantia de entrega SEDEX.
     Você encontra várias marcas de lentes de contato, como: Solótica, Bauch & Lomb, Magic top,Freshlook, Expressions, Acuvue e muitas outras. E o melhor você pode pagar em até 8X!Confira abaixo algumas das promoções que estão rolando na loja:

Promoções Solítica
     Hoje eu recebi da solítica uns presentes, e  como uma boa ' lens addicted ' que sou, Amei demais!!!!
A solítica me enviou algumas lentes de contato, que em breve farei um post detalhado mostrando para vocês uma a uma. Além das lentes, ela também me enviou uma  paleta de sombra da Kenzza super linda!
    E o melhor meninas, o prazo de entrega é super rápido! Para vocês terem uma idéia, eles me enviaram no   dia 17 e no dia 19 chegaram as lentes, porém infelizmente ,não havia  ninguém em casa, e como era sábado, recebi hoje,dia 21 segunda feira. Os produtos vieram bem embalados e com toda segurança.

Lentes patrocinadas pela solítica

mimos recebidos: Solítica

Estojo de sombras Fenzza

Lentes solótica: Hidrosummer gloss azul, Natural colors Topázio e NC cristal

Em breve mostro como ficaram essas belezuras aí nos meus olhos. Fiquem ligadas!
Para mais informações acessem o site da solítica:  www.solitica.com.br/
bjs!

You May Also Like

5 0 comentários

  1. Gostei da interface do seu Blog, ficou bem bonita!
    Parabéns! ;D

    E já estou te seguindo!

    http://futeblog-blogmaster.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. @BlogMaster Obrigada, é bom saber que o público masculino tbv se interessa por moda!

    ResponderExcluir
  3. Quero ver já as fotos!
    estou curiosa!
    Faz videos tb please!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!