Usando: Circle lenses pink paradise

 Hoje eu venho mostrar mais uma novidade para vocês! Lembra que eu falei aqui para vocês sobre circle lenses?
Para quem ainda não conhece, circle lenses são lentes que proporcionam o aumento da íris dos olhos dando um ar de "olho de boneca". Essas lentes são muito famosas entre as fashionistas orientais! E a Pinky Paradise , uma marca coreana que é parceira aqui do blog, é líder em vendas dessas lentes .

Garotas orientais usando Circle lenses
   Na Pinky Paradise você pode encontrar lentes de até 17 mm de diâmetro. Uma lente de contato tradicional tem em média 14mm. Mas a Pinky Paradise  também vende lentes com 14mm de diâmetro, que foi a que eu escolhi. Afinal nunca tinha usado circle lenses antes. E prefiro lentes que deixam o olhar mais natural.
Além das lentes, a Pinky Paradise  também me enviou uma case super fofa de bichinhos e uma prendedor de franja que ajuda muito na hora de colocar as lentes.
Case de bichinho fofa e prendedor de franja de velcro
A cor escolhida foi a : GEO  NUDY GOLDEN BLUE
No início estranhei um pouco, por ser um pouco maior do que as que tenho e também porque eu nunca tinha usado lentes com design rajada antes, muito menos circle lenses. Mas depois fui me acostumando e gostei. 

GEO NUDY GOLDEN BLUE LENSES

Apesar de ter escolhido uma cor azul ,nos meus olhos ficaram um tom acizentado, mas eu gostei da cor.

Como vocês podem notar, ela é toda rajadinha, estilo olho de boneca



fazendo carão!!! Adoroooo!!! haha




Make azul e circle lenses

E então meninas o que acharam dessa novidade? usaria Circle lenses ?
Não deixem de deixar a opinião de vocês no comentário ok?

Está pensando em comprar uma? Lembre-se que usando o código :fashionmaniacbrazil no ato da compra, você também leva  além dessa case de bichinhos, mais um brinde surpresa!! Então não esqueça de colocar o código viu?

Visitem o site da Pinky Paradise aqui: www.pinkyparadise.com  
bjis e até próxima

You May Also Like

22 0 comentários

  1. Não sou muito fã de lentes não...
    Mas ficou legal !
    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as lentes ! Ficaram muito e muito lindas.Até a próxima.

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei lentes, mas ficaram lindas ! Uau !
    que imagens lindas tambem, hehehe. Parabéns!
    to seguindo, segue tambem?
    www.1smile4u.blogspot.com
    -
    vou sempre acompanhar, beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ficou super bem em vc!!!!!

    Amei!!!
    tbm quero uma já!!

    Mil bjinhos!!
    http://castro-pri.blogspot.com/
    @Pri_castro01

    ResponderExcluir
  5. A cor é bonita, mas não usaria não.
    Acho muito Dragon Ball Z! rsrsr

    Obrigada pela visita e por seguir.
    Vou seguir aqui tb!

    Beijocas!
    http://viivabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. não concordo em usar lentes para "mudar" a cor dos olhos...

    http://cafedefita.blogspot.com/

    Tiago Guillen

    ResponderExcluir
  7. Ficaram muito bonitas. Mas não sei se eu teria coragem de usar.

    http://thebookofmydreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela visita.
    amei o blog
    ja estou seguindo
    http://makedecadadia.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Que diferente, eu não sabia!
    Obrigada pela visita lá no blog, adorei!

    Beeijos =*
    http://nathdefreitas.blogspot.com
    (Momentos de Beleza)

    ResponderExcluir
  10. Te mandei um e-mail, da uma olhadinha lá, assim que ler e responder, me avise, ok? Beijosss.

    ResponderExcluir
  11. Eu ainda não conhecia,e adorei, ficou linda em você, não sei as outras cores,mas não achei que ficou artificial, obrigada pela informação. Gosei muito do seu blog e ja virei seguidora.Qdo puder de uma passadinha la no meu blog, ficarei feliz. beijos

    www.sejaglamourosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Menina nunca tinha ouvido falar disso! Achei bacana, mas não usaria porquê não sou fã de lentes! Rs!

    Um beijo

    http://fabriquetadesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oie linda, de nada, muito obrigada por seguir tbm.
    Achei linda a cor da lente, mas o efeito de boneca confesso q achei meio estranho :O
    Super Bjs
    http://olhardemanu.blogspot.com/
    Twitter: @manuka_mn

    ResponderExcluir
  14. @Fernanda Moreira Realmente essa lente é para pessoas com atitude para usar, pq se não tiver estilo não rola!

    ResponderExcluir
  15. Mais uma vez arrando nas lentes!
    Sabe que você me influenciou.
    Antes eu não gostava de lentes, mas dpois de ver suas fotos e videos eu comecei a gostar e essa semana até comprei as minhas!
    Só não consigo ficar bonita igual a você né rsrs

    ResponderExcluir
  16. OI sabrina eu uso quase 90% das circlelens, coloca meninos tb eh, rsrsrsrs, eua dorei essa sua, eu tenho a mesma porém marrom e gray

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!