Depois do sucesso do relógio troca-pulseiras, Champion traz os óculos troca-hastes:

Depois da grande febre que os relógios troca pulseira da Champion causaram entre os jovens, a marca amplia seu conceito de trocas de combinações e cores e cria os óculos troca hastes em uma completa linha de óculos solares e de grau.

Óculos troca hastes champion: 5 óculos em 1
Não há como não pensar no sucesso desses óculos, afinal muitas das vezes é dificil escolher a cor do óculos na hora de compor um look. Esses óculos tem tudo para fazer a cabeça de nós fashionistas nesse verão. Imagine você trocando de óculos a cada cor de bikini!  Não é um máximo!?
São várias cores de hastes para você escolher. Eu adorei essa ideia  desenvolvida exclusivamente para a Champion e patenteado mundialmente. 
 São vários modelos, selecionei aqui alguns para vocês verem. Eles custam em média R$ 300,00 e você leva um óculos e mais um kit com cinco hastes para você usar toda a sua criatividade na hora de compor o seu look.
   O que achei?
Eu adquiri o meu esse semana, como falei , achei a ideía de trocar as hastes maravilhosa. É muito legal você mudar de óculos para combinar com cada roupa. Só achei que eles deveriam facilitar à troca das hastes, apesar de parecer fácil, para quem tem unhas pequenas dá um pouquinho de trabalho para retirá-las. Fora isso ,eles são perfeitos para quem é moderno e adora está diferente a cada dia!
Bjs espero que tenham gostado dessa novidade!

You May Also Like

8 0 comentários

  1. Oi linda obrigada viu eu também amo o seu blog e vc também.

    Adorei a ideia super original.

    Feliz Natal pra vc e sua familia.

    http:cadacabelosentenca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. é verdade eu fiquei sabendo será que vai ser um sucesso tbm???
    vamos ver né.. Ameiiiii.
    achei bem legal a ideia!!
    obgda pelo carinho flor vou linkar vc tbm beijinhos

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ownnn minha linda a gnt veio aqui desejar um feliz natal com muito amor, paz e tudo de bom porque você merece!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa q tudo, amei
    Tenha um Feliz Natal!!
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oie Sabrina, eu não sabia dessa novidade e achei maravilhosa!! Fiquei desejando o meu mesmo sabendo que terei trabalho para trocar as hastes já que tenho unhas curtíssimas, hehe.

    bjiimm e ótima semana

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Conheci seu blog hoje, adorei e já sigo.
    Te convido para conhecer o meu e se gostar me siga...

    Feliz Natal
    bjs

    http://recantojasmin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu adoooorei essa novidade, não vejo a hora de tbm garantir o meu ^^

    Floor, mtoo obrigada pelo seu carinho com meu blog, tbm adooooro o seu e tbm já add o link do seu blog lá na lateral do meu ;D

    A cada dia que passa, seu blog fica ainda melhor, um verdadeiro sucesso, meus parabéns! ;D


    www.sessaofeminina.com.br

    Bjusss, tem novidades por lá, aguardo sua visita ;D

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!