Resultados do sorteio : Kissme corset

Bom vamos a mais um sorteio de cupom desconto em parceria com a grife Kissme Corset. Meninas já está chegando o dia de sortearmos esse  corset que uso no video. Já estamos no momento com cerca de 770 seguidores quando chegarmos à 800 faremos o sorteio tão esperado do bonitão!Obrigada à todas pela participação.
E vamos a ganhadora da semana:

Gostaria de agradecer aos blogs que estão me ajudando à divulgar o sorteio tb! E continuem divulgando para acontecer logo o sorteio.
bjs!

You May Also Like

3 0 comentários

  1. Parabéns pra ela!!

    Ótima semana pra você!
    http://www.divasdivat.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu mereço ganhar!!!!!!

    Boa noite!! ♥
    http://castro-pri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Aaah que pena que eu não fui a sortuda =/
    Quem sabe da próxima vez eu seja a felizarda xD

    www.sessaofeminina.com.br

    Bjkss floor, tem novidades lá no blog ;D
    Aguardo sua visita ;D

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!