Famosas que usam lentes de contato 2

  Olá Lens addicted!!!! Depois do grande sucesso do post Celebridades que usam lentes de contato, irei atender ao pedido de vários leitores aqui no  blog, Falar mais de famosas que usam lentes de contato.
   Para começar, vou a mostrar a Diva Lady Gaga que constantemente aparece em seus clipes e shows usando lentes de contato coloridas.

Lady gaga contact lenses
  Além disso, Gaga inspirou meninas do mundo inteiro a usar circle lenses, depois que apareceu com seus  olhos gigante no clipe Bad Romance. Embora os olhos da cantora foram computadorizados para criar esse efeito, as meninas tentam copiá-la com as crcle lenses,  deixam os olhos maiores, mas não assim não é gente?!
Lady gaga lens generated by  computer
 A próxima é outra diva que andou mudando a cor dos olhos ultimamente. Estou falando da cantora Shakira.

Shakira: A cor natural dos olhos da cantora é escuro. Nas fotos acima ela aparece com lentes nas cores: Cinza,  circle lenses marrom e por último um mel. Achei que ela ficou super linda de lentes e vocês?
     Outra cantora que também é fã de lentes de contato é a super poderosa Jennifer Lopez.
J-Lo: a cor natural dos olhos dela é castanho , mas a diva constantemente usa lentes Mel da marca Freshlook e também já usou a cinza. Eu achei perfeita as duas cores , mas a Mel fica tão natural nela que parece que ela já nasceu assim.
A próxima é a Alli Lohan:
Alli Lohan: A irmã da Lindsey também é viciada em lentes. Nas fotos acima ela usa tons azuis da durasoft e expressions
Kristen Stewart:
Kristem Stweart: A bela tem olhos claros porém no filme usou lentes na cor castanho.

Cristina Aguilera
Cristina Aguilera: Ela tem olhos claros? Simm pessoal! Mas ela usa lentes de realce em seus olhos para  ficarem ainda mais bonitos. Ai se eu tivesse o olho natural dela!!!  abafa!
Lua Blanco:
Lua Blanco: A Roberta dos Rebeldes usa na novela lentes vermelhas. E ai você teria coragem de usar?
Jessie J
Jessie J: Usa ou não usa lentes? Bom gente, não tem nada na net ainda falando sobre isso, mas achei essas fotinhas dela antes da fama que parece que sim, são lentes...Porém não dá para dizer ao certo a cor natural dos olhos dela pela resolução da foto. E ai o que vocês acham?
 Cristiani Torloni
Cristiani Torloni: Uma das personagens que mais tem dado o que falar na trama de “Fina Estampa”, é com certeza a vilã e perua de carteirinha : Tereza Cristina interpretada pela belíssima atriz Christiane Torloni, e o que as mulheres mais querem saber é qual a cor das lentes que ela está usando na novela. De acordo com informações da CAT (central de atendimento ao telespectador) a atriz está usando a marca FreshLook, cor Cinza. Pronto acabei com o problema de vocês, agora podem copiar a atriz à vontade! Alias, a atriz parece estar bem mais jovem agora do que antigamente não é? É o tempo fez bem para ela. Quando eu crescer quero ser assim !

Está afim de comprar lentes de contato ?
Segue abaixo os sites que indico e vocês podem comprar sem medo, pois entregam super rápido e são super atenciosos:

  • Ta afim de usar Circle lenses importadas? Acessem o site da: Pinky Paradise lens ( e não esqueça de deixar o código promocional  no ato da compra: Fashionmaniacbrazil para ganhar descontos e brindes)
  • SDM lentes ( você encontra uma variedade de lentes com um precinho super bom. (Para saber mais clique aqui) .
  • Solítica:   Pioneira na comercialização de lentes e próteses oculares no grande ABC, com mais de 30 anos de experiência. (para saber mais clique aqui)
Todos esses sites são seguros podem confiar, As minhas lentes vêm de lá então você pode comprar tranquilamente!
bjs e espero que vocês tenham gostado do post!

You May Also Like

19 0 comentários

  1. Estão lindas de lente
    Bom final de semana ;)
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi fofa, achei o seu blog e amei o seu cantinho! To te seguindo, ficaria super feliz se vc me seguisse se gostasse do meu cantinho tb! xx

    www.superclementina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiee,
    Achei lindas as lentes que a Lady Gaga e a Shakira usaram. Eu uso apenas de grau, mas estou querendo achar uma colorida também! haha


    Beijos,
    Dany Claudino
    Fontt-uì - Facebook page

    ResponderExcluir
  4. I have tried them some time ago but then I was really annoyed by people asking me if I was wearing contact lenses since they knew my eyes natural color....gee i hate nosy people!!!

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do seu blog. Que você tenha muito sucesso, e que 2012 seja um ano de crescimento, do seu blog , de muito sucesso, e reconhecimento pelo seu talento.
    http://pensamentosdasgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. a maioria delas ficam muito bem de lentes...
    mas para mim não gostaria!

    bjos

    http://floresmaquiadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá Adorei o post!! Acho que as lentes sempre podem ser usadas para completar o nosso look!!


    Gostei muito do teu blog e já estou a seguir!
    Convido-te para conheceres o meu blog e me seguires também!!

    http://seferys.blogspot.com/

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Adorei saber das celebs que usam lentes. Muitas delas eu nem imaginava, rs. Beijos e boa semana.

    famandmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa tem tanta gente que a gente nem sabia que usava lente!!
    bjinhos!
    http://castro-pri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. pois é , as vezes agente nem nota.
    adorei aqi, passe la no meu blog tambem. beeijos

    sukiinhaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Não sabia que todas essas famosas usavam lentes a unica que eu já sabia era a Lua blanco de rebelde obvio né!

    bjos amore!

    http:cadacabelosentenca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá obrigada sua vista!!**)
    Adoreii seu blog tbm e quantos as lentes acho lindas, mais acho mais lindo o olho natural!! **)

    http://fashionbyscarllet.blogspot.com/

    Bjkss**)

    ResponderExcluir
  13. Nem sabia que esse tanto de gente usava lente.
    http://www.divasdivat.com/

    ResponderExcluir
  14. Eu acho lentes muito bonitas,elas deixam os olhos lindos.
    http://blogbondmais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olaá ,muito legal seu blog... adorei o post... montei um blog tb, pra funcior como uma especie de diario vitual, com TAG,POST.. mostrando o nosso dia-dia se pode me ajudar a divulgar, seguir...
    obga!

    ResponderExcluir
  16. Só vc mesma para contar os segredos de beleza das celebridades!
    Acho lindas essas lentes!

    ResponderExcluir
  17. Gente os olhos da Jessie J são claros sim, são verdes, e quis verdes lindos, porém em alguns photoshoots ela já USOU (raramente ela usa) lentes azuis!!! 😉

    ResponderExcluir
  18. Os olhos da Jessie J são azuis, naturalmente azuis. Em seu snapchat é possível confirmar, pois ela posta diariamente e é notório que são azuis e dela, porém algumas fotos o azul fica tão escuro que nem parece, mas se olhar bem dá pra ver que é realmente AZUL.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!