Looks de festa: Maria.Valentina

Olá meninas! O fim do ano está chegando e com ele as festas. Aí sempre bate aquela dúvida: "Com que roupa eu vou? ". Para começar, esse post é dedicado as mulheres que irão participar de festas mais glamurosas,como formatura, casamento, ou reveillon em grande estilo, onde  precisam de um look mais sofisticado.
      Ai pensei, que marca eu poderia usar para falar desse tópico, e sem dúvida alguma, logo me veio em mente a Grife Maria.Valentina, marca do grupo Morena Rosa que tem estilo clássico, esporte Fino. Tudo que uma mulher chique precisa. Então vamos ao que interessa, ver os looks que selecionei para vocês!

vestido longo florido R$ 850


macacão Wide leg preto, muito chic!

Vestido preto curto com flores bordadas , Perfeito não?!

Vestido preto curto com flores bordadas R$ 494 e  macacão wide leg R$ 459

vestido nude tomara que caia, looks ideais para as festas de reveillón. Preço sob consulta.

Vestido Color blocking preço: sob consulta

vestido longo Maria.Valentina R$ 697
vestido longo estampado Maria.Valentina
Então, qual te agrada mais nos looks acima? Qual faz mais seu estilo? Não deixem de comentar ok meninas?
bjs!

Foto: Reprodução
fonte: www.mariavalentina.com.br

You May Also Like

18 0 comentários

  1. your photo are amazing and I love all long dress
    cool blog!! I really like this post!

    Take a look and if you like we can follow each other?

    http://keepintouchwithfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post e as dicas. Lindo os vestidos, o meu favorito foi o nude tomara que cai, estiloso, elegante e moderno precisa de algo mais ? E ainda é perfeito para aquela FESTA de ano novo, rs. Beijos.

    famandmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. @keep in touch with fashion I´d like to follow u too, but unfortunately I couldn´t findo your blog!
    when it comes back please contact me ok!
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu adoro fim de ano!
    é tanta coisa linda né, e os vestidos então haha
    Beijos minha linda ;)

    ResponderExcluir
  5. gostei muito do seu blog
    parabéns
    estou te seguindo
    não esqueça de dar uma passadinha no meu!
    thedrstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Todos os looks estão lindos!!!

    Depois passa lá no blog, tem promô por lá...

    Beijinhos,
    Thaís
    www.meubazarfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Cada look mais lindo que o outro! Nem sei qual escolher.


    http://www.divasdivat.com/

    ResponderExcluir
  8. SAbrina, As roupas são lindas mesmo! Mas achei o preço um pouco salgado né!
    Você só deve usar esses tipos de ropuas não é Sabrina! Sempre vejo looks seus com roupas de marcas!
    Queria ter seu guarda-roupas! bjs!

    ResponderExcluir
  9. @dani
    Que isso Dani! imagina tenho sim peças de marcas mas tb uso coisas baratinhas. Para mim não tem essa, se eu gostar de uma peça eu vou comprar sendo ela e 800 ou de 10 entende!
    Na verdade a minha avaliação para comprar roupa é essa: Vi, amei, peguei sabe!
    bjs!
    e muuito obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!