Faça comigo: Casquete Floral em EVA

OI gente! Então, hoje estou aqui para mostar como fazer esse casquete floral em emborrachado de EVA. Já tive essa ideia de criar esse acessório  há algum tempinho e quando usei pela primeira vez foi um sucesso! Rendeu até uma graninha extra, pois quem via queria um igual e me pedia para fazer e como eu adoro fazer esses tipos de coisa, fazia e dai outras pessoas viam e me encomendavam mais e mais. Quer dizer, aquilo que fiz como uma brincadeira poderia me dar um ganho extra se quisesse.

Casquete Hortências


Agora veja o vídeo mostrando o passo a passo desse casquete, e quem tiver conta no youtube dá uma força para o canal se inscrevendo e clicando em gostei ok?

You May Also Like

14 0 comentários

  1. Muito boa sua dica para as mulheres. Obrigado pela visita, já estou seguindo seu blog. Beijos!

    www.tecknews.co.cc

    ResponderExcluir
  2. Que lindos adorei de super bom gosto!
    Obrigada pela visita
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. ADOREI Sa, muito bonito!
    Beijos uma otima quinta ;)

    ResponderExcluir
  4. olá Sabrina! ^^

    seu blog é um charme e vc muito linda ^^

    abraços,
    segue de volta to começando agora ;)
    bjo

    http://sobretomasj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oi Sabrina

    linda essa casquete...

    seguindo seu blog tb

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oii queridaa! Obrigada pela visita!!! Já estou seguindo!

    Beijooss

    @lilykaa
    http://quantafrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi linda..vim retribuir sua visita ao meu blog..e aproveitei pra te seguir com 5 perfis...
    Mas vamos combinar...menina vc tem dom hein...que enfeite de cabelo lindooooooooooo...amei...também adoro trabalhos manuais...parabéns..

    Te desejo um 2012 luminoso...
    Beijoss
    http://colecionadoradeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. adorei a dica!

    beijos

    //by-cah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. adorei o azul!
    obrigada por me seguir, já estou te seguindo tb!

    tá rolando sorteio de um Kit da água de cheiro lá no blog, participa!
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Gostei bonita
    Boa sexta-feira ;)
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa que lindos, adorei... estou seguindo gostei muito daqui.
    Beijocas
    www.coisasdamulher.com

    ResponderExcluir
  12. Ola gostei muito. Parabens... Beijos... www.patymaciel39.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. OLa me chamo Luana nossa amei este video sempre quiz fazer mais nunca conseguia e v cme ajudou muito, bem vou postar seu video no meu blog mas dando os creditos para voce viu, uma artesa merece ser reconhecida parabens viu lindaaaaa arrasou ...
    Vc poderia mandar por email os moldes da tiara?? Gostaria muito viu se nao for encomodar..^^


    Meu email é luanakarlos@hotmail.com me faça uma visita no blog sera um prazer receber comentarios seus,,, la ta cheio de novi e muitas Flores amo flores!!! Bjim luh!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!