Unha da semana: Plumas e paetês

Essa semana fiquei in love por um esmalte que vi da TOP BEAUTY ultimate glitter e resolvi comprar para experimentar ele é um glitter super lindo do mesmo estilo do Impala Disco Ball  mas tem várias cores. O meu é o ouro. Para Contrastar ainda mais a cor, coloquei com um esmalte preto por baixo e amei o resultado.

Top Beaty/Plumas e paetês e Ana Hicknman Dragão Negro

You May Also Like

3 0 comentários

  1. Muito lindo o esmalte. adorei o glitter.beijos
    http://blogbondmais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. to looouca por esse "disco ball dourado" kkkkkkk mas ainda nao achei! E ameei o seu blog! Ja estou te seguindo, vem me visitar pra ver se gosta tambem *--* E tem um sorteio la tambem com premios super legais, confira!
    Beiiijinhos,
    @Makefan7asy

    ResponderExcluir
  3. in love with your nails!!

    xoxo
    http://myfashionmirror.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!