Solótica hidrosummer gloss : OCRE

,Oi gente! E ai tudo bem? Carnaval está chegando e muitas pessoas já estão pensando em suas fantasias. Pensando nisso a Solítica, que é parceira aqui do blog  me enviou um par de lentes hidrosummer gloss na cor OCRE . Para quem não sabe as lentes hidrosummer gloss são  Indicadas para baladas, halloween, bailes a fantasia e peças teatrais! Mas tem cores que podem ser usadas no dia a dia como a cor azul, da linha hidrosummer  que você viu AQUI.
Algumas celebridades já foram fotografadas usando essas lentes exóticas:

 Xuxa vestida de bruxa em seu programa de Halloween usando lentes brancas, Alessandra Ambrósio com lentes amarelas Fantasiada de Cisne branco e Paris Hilton em uma festa à fantasia de alice no pais das Maravilhas usando lentes brancas.
Agora voltando a falar da cor Ocre, se tratando de lentes exóticas, essa cor é muito bonita. Claro que não fica natural, afinal essa não é a proposta dessas  lentes. Mas certamente entre as cores da hidrosummer gloss, a Ocre, a Azul e a violeta são as mais bonitas e dá para as pessoas  mais ousadas usarem no dia-a-dia.
Essas são as cores da hidrosummer gloss
Agora veja como eu fiquei usando a ocre que a solítica me enviou:
Lentes hidrosummer gloss Ocre
Gente achei super crepúsculo essas lentes e vocês? Para quem quer uma fantasia de vampira ela é perfeita !
E para vocês verem melhor como elas ficam nos olhos fiz um vídeo para vocês terem uma ideia de como elas ficam nos olhos:

Se vocês estiverem afim de adquirir um par dessas lentes não deixem de coferir no site da solítica, eles são super confiáveis e chega super rápido as minhas chegaram em apenas 1 dia. afinal são 30 anos de experiência em vendas de lentes na internet. Então eu recomendo! Site super seguro!
entre lá e confira:
Elas custam  R$130 o par e você ainda ganha um estojo de maquiagem no ato da compra. confira!
www.solitica.com.br/

bjininhos e até a próxima!

You May Also Like

10 0 comentários

  1. Não gosto mto.


    Beijooos
    Siga o blog, assim vc pode participar dos sorteios!!!
    www.idfashion.com.br
    @blogidfashion

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. eu adoooro essa lente, to louca numa branca!! *--*
    Beijiinhos,
    @Makefan7asy

    ResponderExcluir
  4. adorei a lente *---*
    eu quero uma, olho de gato!

    seguindo...
    Feliz 2012, muitos posts, comentarios, seguidores e muita Paz!!!

    Kisses ;*
    http://closed24h.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorooo fica um sharmin!!

    Rawar --> World Girl
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    GRUPO NO FACE -->> participe e divulge seu blog com outros blogueiros!

    http://pt-br.facebook.com/groups/277523425639814/

    ResponderExcluir
  6. Acho algumas meio vampirescas de mais. Eu ficaria num tom mel meio castanho claro. Meus olhos são muito pretos e já tá todo mundo acostumado! Imagina o choque de aparecer por ai com lentes azuis hehehe.
    www.coisasdamulher.com

    ResponderExcluir
  7. oi flor vim retribuir o carinhooo!,nao achei onde seguir...sniffff!!
    tah tudoo lindo amei as lentes,bjao

    ResponderExcluir
  8. Gostei da que vc ta usando é linda mas a de Xuxa e Paris Hilton da medo!

    http://cadacabelosentenca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post, acho lentes super legais porém tenho medo de usar rs
    obrigada pela visita e volte sempre!

    fashionforanyone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. A lente é maravilhosa, quero comprar a azul e a branca. Mas você deveria parar de fazer essas caras nas fotos, parece que tá com um ovo dentro da boca.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!