Projeto Salto Alto: Um Desfile para Mulheres Reais

Oi minha gente!! O nosso blog foi convidado  para cobrir o evento Salto Alto que aconteceu na cidade de Itaboraí, RJ no dia 23.
      O evento contou com a participação das  multimarcas da região,como Zirconia, Kausa Boa,Novatta, Etc e tal e Débora Lobosco. Mostrando a coleção outono inverno  das maiores grifes do país como Animale, Carmim,Maria Valentina,Colcci e Morena Rosa, além das peças exclusivas da estilista Débora Lobosco.
A primeira loja à desfilar foi a Zirconia


 Logo depois quem veio foi a loja Kausa boa que mostrou vários looks descontraídos



Agora vamos ver um pouco do que rolou no desfile da loja Etc e tal...



Novatta


Mas o desfile que mais chamou minha atenção  foi o ateliê Débora Lobosco, as peças estavam lindas contou com um casting maravilhoso. Eu fiquei in love por todas as peças...Mais uma vez a Débora arrasou...

Gente olha esses macacões!!!Perfeitos não? O primeiro foi o meu favorito da noite!

 Um sonho esse vestido azul!
 Além de mostrar a sua coleção a estilista também mostrou  outras grifes que também fazem parte de seu ateliê como Cholet e Maria Filó:

Macacão Cholet / Shorts Aluza e blusa Maria Filó
Fotos   retiradas do site Débora Lobosco

Os desfiles foram de muito bom gosto,parabéns aos organizadores do evento e as lojas participantes!
E ai meninas o que acharam das peças? Quais as suas peças favoritas no desfile?

You May Also Like

7 0 comentários

  1. Que luxo Sá!!
    Parabéns pelo convite.
    Adorei as roupas...usaria quase todas.
    Muito legal esse evento e bom convidarem blogueiras. Beijos. http://modaeexcelencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Algumas realmente são lindas. Daria um bom look do dia.
    http://depoisdopouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. though i always have to translate your site...I just LOVE reading your posts and your thoughts...
    Thanks for following me at Label me ADDICT. I hope you will take the time to visit me at my new upcoming Food blog at...

    http://deathofalldieticians.blogspot.com

    Lots of ♥ D .

    ResponderExcluir
  4. Beautiful outfits.

    xoxo
    http://www.qhuleque.blospot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!