À procura do sapato perfeito!


Se tem alguma coisa que todas as mulheres adoram, essa coisa se chama sapato! Poucas peças  mechem tanto com a cabeça da mulherada quanto essa . Mas, nós mulheres merecemos! Afinal  tomar conta de filhos, cuidar da casa ,carreira, marido não é tarefa fácil! Por isso temos que estar ,digamos assim... Bem "apoiadas " , viram maridos? acabei de arranjar uma desculpa psicológica para podermos comprar mais um. hahaha Não me matem please!!!
  Então pensando nessa nossa obsessão vou mostrar para vocês shoeaholics como eu, alguns pares que irão deixá-las suspirandoooooo...
Madame Paula importado R$ 240
Sapato com detalhes com correntes no salto Madame Paula Importados R$240

madame paula
O glitter ainda está com tudo, olha esse que perfeição! Madame Paula Importados: R$240

lindo scarpin rosa carmen steffens
Esse sapato é uma verdadeira jóia, esse é da linha premium Carmen Steffens  R$ 449

Cores e mais cores, não estão um charme esses dai? Madame Paula importados R$220

steffens
O vermelho está super in e continuará na próxima estação. Esse da Carmen está divino R$ 299



Nude, rendas, apliques, detalhes vazados um mais lindo que o outro

sapato vermelho fashion
cute red shoes

Madame Paula Importados R$220

Salto metalizado escandaloooooooo!!! Madame Paula importados R$220

sandálias em tiras azuis Madame Paula R$ 220

Esse é o meu mais novo xodó, lembra que eu disse que era meu desejo do mês, pois é , não resiti e  me dei de presente de aniverário adiantado o bonitão. Falando nisso meu niver é neste sábado dia 7 tá meninas!  Depois mostro para vocês como ficou no meu pé. Carmen Steffens R$ 499

Lindo esse também não é meninas? R$ 240 lá na madame Paula 

Para quem gosta de uma pegada mais rocker esse sapato é o sapato ceto, cheio de estilo e super diferente. Madame Paula
 R$ 260
Aszul sempre ! madame Paula R$240


sapato preto perfeito Madame Paula R$240

Sim meninas, eu sei que vocês devem estar pensando: Nossa a Sabrina só mostrou salto alto,  eu sei disso mas na verdade eu não consigo pensar em sapatos lindos sem salto, claro que tem  rasteirinhas ou sapatilhas que são fofas e bem mais confortáveis, mas até agora não vi nenhuma que me arrancou suspiro como as de salto.Mas prometo que vou procurar umas fofas baixinha para mostrar aqui também.
Afinal nós mulheres sabemos que sapato alto na maioria das vezes é desconfortável, cansa, e por mais caro que seja sempre dar uma dorzinha no pé no final do dia, afinal vamos combinar que de duas uma: Se o sapato serve ou ele é Caro ou ele é feio.

Então meninas qual foi os seus favoritos das lista acima?


You May Also Like

2 0 comentários

  1. Arrasou na escolha dos sapatinhos!! Um mais lindo que o outro!!!


    http://castro-pri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olha eu sou louca por sapatos, e vende essas imagens fiquei com uma vontade de comprar um igual a este preto com laço do lado, amei!

    Beijos;

    http://www.perfumedepitanga.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!