Livro de Maquiagem O Boticário by Fernando Torquatto

Gente hoje eu venho mostrar para vocês uma super dica de livro para quem é apaixonada por makes, assim como eu. O livro de maquiagem do O Boticário, assinado por ninguém mais ninguém menos  que Fernando Torquatto, o maquiador das celebridades.

O livro vem com várias fotos e passo a passo para vocês se inspirarem, olha essa make que arraso!
Eu estava de olho neste livro, há muito tempo, mas confesso que fiquei meio que com medo de ser mais um daqueles tipos de revistas que só servem para fazer "jabá"da marca. Até que meu amor me fez uma surpresa e me presenteou com esse "livro dos sonhos de qualquer mulher" e eu confesso que fiquei apaixonada.

O livro é um verdadeiro curso completo de alto maquiagem. Começando da história das makes, de como cada ítem foi criado pelos nossos antepassados e indo até as tendências atuais.

ALÉM DAS FOTOS SEREM DO RENOMADO  FOTÓGRAFO  JACQUES DEQUEKER. TODAS AS MAKES SÃO ENSINADAS PASSO A PASSO.

O livro contém dicas e truques para todos os tipos de pele.


Passo a passo das makes



Tem até truques de contorno da face.
O livro possui 250 páginas recheadas de truques e dicas de maquiagem e além disso tudo, possuem fotografias 3D para vocês verem os detalhes da make . Acompanha óculos 3D e um DVD.
      Eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa ideia do Torquatto em parceria com O boticário e super recomendo para quem está interessada em saber mais sobre maquiagem.
O livro custa R$89,90 nas lojas O Boticário.

* Galerinha peço desculpas, por não estar atualizando diariamente o blog como antes, mas tenho motivos, estou no ultimo ano da facul e estou dedicando esse momento a minha monografia. Mas não abandonei vocês não ok? Continuarei atualizando e postando dicas aqui para vocês, porém não me matem se for apenas 1 ou 2  atualizações por semana tá  ? Espero que me entendam.
Bjs!!!!!!



You May Also Like

2 0 comentários

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!