Testei :Smart Shot Detox

Oi meninas !

Hoje eu vou falar para vocês sobre um produto maravilhoso que recebi da Smartlife : O Smartshot Detox.


Para quem ainda não conhece Smartshot Detox é uma bebida que ajuda na desintoxicação do organismo.
A equipe da Smartlife me enviou alguns frascos do produto para testar, então eu irei contar para vocês o que achei:
Assim que provei, achei o gosto muito forte, estranhei um pouco  o sabor, porém assim que fui  engolindo  o Detox senti uma sensação refrescante que realmente parecia que estava limpando por dentro.
Usei por um mês, e obtive ótimos resultados.
Toda vez que acho que exagerei na comida eu corro e pego um e logo me sinto super bem.
SUPER APROVADO!!!!

  BTW: Seja qual for o seu estilo de vida, é necessário eliminar do corpo as substâncias tóxicas, formadas diariamente em situações como stress, poluição, bebidas alcoólicas, má alimentação, exercícios físicos, entre outras atividades. O Smartshot Detox possui em sua formulação, antioxidantes naturais e componentes que ajudam na metabolização e eliminação dessas toxinas. É apresentado em um frasco de 60ml
.
O chá verde e a vitamina C possuem ação antioxidante que ajuda na eliminação dos radicais livres formados no organismo. Além disso, a vitamina C fortalece o sistema imunológico. 

A carqueja e a silimarina são substâncias naturais com propriedades hepatoprotetoras, ou seja, auxilia o fígado na eliminação de toxinas e contribui para a melhora de indisposições causadas por má digestão e mal-estar. A glicose e as vitaminas do complexo B colaboram com a melhoria da disposição do organismo




Smartshot Detox é uma evolução conceitual e uma inovação como produto para o consumidor.
  • Restauração em uma única dose (60ml);
  • Ajuda na limpeza e desintoxicação do organismo;
  • Produto sem gordura e com baixo valor calórico;
  • Sabor de limão e chá verde com efeito refrescante;
  • Solução urbana, portátil e pronta para beber;
  • Embalagem pequena, prática e conveniente;
  • Produto moderno e inovador no Brasil.

 Gostaram pessoal?  Então fiquem ligados que em breve terá sorteio de uma caixa de Smartshot Detox para vocês!
                                                                                                             
Bjinhos
                                                                                                             



You May Also Like

1 0 comentários

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!