Unhas da semana

Vocês já sabem que eu amo unhas decoradas e que é muito difícil eu usar uma única cor de esmaltes nas unhas não é? Na verdade eu amo tudo que é diferente e isso vai dos pés a cabeça, inclusive nas unhas.

 Vamos ver a decoração que fiz essa semana em minhas unhas:

unha com flores
Eu pintei metade da unha com um esmalte incolor e a outra metade com um rosa 3D , depois com o branco fiz os risquinhos e desenhei a flor na lateral , no centro da unha usei glitter dourado.

flora
Detalhes da unha

E ai meninas gostaram? vocês curtem unhas decoradas ou preferem as tradicionais?
beijos e tenham um ótimo feriado!

You May Also Like

8 0 comentários

  1. Ficou linda..gostei dos detalhes..beijos e bom feriado

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Muito fofi esse arte. Ficaram lindas as unhas.
    Adoro unhas decoradas. Beijos. http://modaeexcelencia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Um mimo adorei
    Não sei fazer esta art
    Bom feriado
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais linda ficou tuas unhas eu não sou muito chegada a desenhos mas esse eu faria nas minhas.

    Bjos
    Aline

    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. não sou fã de desenhos nas minhas, mas amei a sua flor!
    beijos
    agnes
    http://www.rosachocante.com

    ResponderExcluir
  6. Eu curto as unhas tradicionais e as decoradas ..sempre! :-)!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!