Beautiful Hairstyles: Cabelos lindos

Hoje vamos falar sobre cabelo! Dessa vez irei mostrar para vocês, os penteados que ganharam meu coração nos últimos tempos. Como o mês de maio é o mês das noivas,  se você não for casar, com certeza irá em algum casamento então esse post servirá de inspiração para você. Olhem e babem queridas:

lindo cabelo
Olha que cabelo perfeito esse minha gente!!! Alguem ai sabe fazer? Quero já!

lindo
Olha esse que diferente!

Esse fica perfeito para quem quer madrinha de casamento. Estilo Adele.

Lindo esse também e serve tanto para noivas quanto para madrinhas.

Esse é muito perfeito e dá para ser usado em várias ocasiões também.

Esse é super diferente também e parece ser super difícil de fazer .

Esse eu achei a coisa mais Cute do universo! olha esses lacinhos que tudo!

Lindo para noivas!

Para quem gosta de um cabelo mais solto, esse penteado é mais simples e muito charmoso.

Lindo!

E ai meninas gostaram ? Eu amei!

Imagine você se casando com um cabelo desse? 

trança espinha de peixe Com volume

Lindo esse penteado não é?

Amoooo esse estilo de trança com fitas!

Gostaram?



Vocês não tem noção da dificuldade que tenho de fazer essa trança.  Mas o resultado fica muito legal!
Qualquer dia faço um tutorial para vocês!

Esta segue o estilo da foto de cima porém é finalizada com uma trança espinha de peixe. Muito legal também!


Quando vi esse penteado fiquei de boca aberta! Não é possível tanta criatividade!

Muito chique esse penteado!



Olha que interessante essa! Não sei se usaria, mas achei super legal a ideia.


Trança espinha de peixe embutida.




Linda!

Perfeita essa não é?

Então meninas, eu sei que é até injusto pedir para vocês dizerem qual foi o penteado favorito. Então me digam, QUAIS vocês mais amaram e gostaria de usar?

Qual o seu  favorito?

Aguardo as opiniões de vocês!

Confira mais fotos de penteados na fã page do blog no facebook E não esqueça de curtir a página!

You May Also Like

13 0 comentários

  1. ahh alguns sao lindos..outros OMG!!! que isso menina..hahah
    beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Great hairstyles!

    www.anetesdomas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adorei o post! meu escolhido é o 14


    bjks


    http://ibagis.grandemidia.net

    ResponderExcluir
  4. Gostei de vários , mas o meu preferido foi o numero 23 ...e depois o 25 .

    http://andyantunes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. mostrei essas transas para minha mãe e ela quer fazer agr kkkk

    ResponderExcluir
  6. Todas estão um espetáculo, mas confesso q a primeira
    trança me encantou! In love!

    http://danymake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa, são lindos mesmo! Meu preferido foi o quinto penteado, achei a minha cara.

    ResponderExcluir
  8. Gostei mais do três!
    Também gostei da cor do cabelo dela!
    E de como a cor do cabelo combinou com a da fita!

    ...beijinhos***

    ResponderExcluir
  9. Cada penteado lindo! Amei a nova cara do blog... Mas são todos complicados, beijos.

    famandmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. oi Sabrina

    lindos os penteados,amei as tranças

    bom domingo

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu amei o penteado do numero:: 1, 2, 7, 8, 14, 18,19, 21 e 26 !!!!
    todos são lindos!
    MAS EU AMEI MAIS OS PENTEADOS DO NUMERO QUE EU COLOQUEI ACIMA!


    BJS!!! :-)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!