Uma viagem à Máquina do tempo

Máquina do tempo

m
Há algumas semanas  atrás falei AQUI sobre uma viagem que fiz à  Conservatória RJ, hoje eu tenho outra dica para dá para quem for viajar para lá nessas férias, estou falando da Máquina do tempo ,  um estúdio fotográfico muito bacana em que você pode escolher seu figurino de época favorito e realizar um maravilhoso ensaio produzido pelo fotógrafo e diretor de artes Marcos Cassilhas. Eu que amo fotos, e  sempre tive vontade de usar aquelas roupas lindas usadas em épocas  passadas, adorei ! Escolhi meu figurino e fotografei com meus pais e as fotos ficaram super legais.

Foto com a família : Eu, meu pai e minha mãe

Foto - Macos Cassilhas
Eu escolhi um vestido branco de detalhes preto, masLá você encontra vários modelos de roupas de época masculinas e femininas para escolher para as fotos,  não precisa nem dizer que fiquei apaixonada por todas. Com certeza voltarei lá para mais fotos na minha próxima viagem à Conservatória. Fica a dica para vocês também, espero que gostem!
bjs!

Máquina do Tempo Foto Arte
ao lado do Museu Vicente Celestino, S/N - Centro - Conservatoria, RJ
Tel: +55 (0xx21) 3547-2816 / +55 (0xx24) 2438-1134
E-mail: maquinadotempo.foto@hotmail.com

You May Also Like

5 0 comentários

  1. Menina a foto ficou linda!
    Vejo que tens tb um pezinho nos velhos tempos.
    Adoro este tipo de roupa!
    Sua mãe esta maravilhosa!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da foto Sá...
    Ficou perfeita. O envelhecimento da foto ficou muito bom.
    Beijos. http://modaeexcelencia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quase uma Classic Lolita.♥

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!