Achados por aí



Hoje eu vou mostrar para quem não viu na página do blog no face , alguns vestidos que estão na minha página que eu amo. São peças que eu encontro na net e posto para vocês babarem assim como eu.
Olha que luxo esse vestido em renda preto, é ou não é de arrasar?
Sherri Hill $698,00
Outro que fiquei apaixonada foi esse também em renda bordado com pérolas
Sherri Hill $ 550,00

Sherri hill $598,00

Sherri hill $450,00

Fofo / Sherri hill $370,00

Lindo demais esse LBD $370,00



Muito Barbie esse rosa  não é? Amoooo

Esse verde eu achei perfeito
$370
Sempre achei  a combinação preto com rosa um luxo e esse vestido está lindo
$598
Sherri  Hill $698

E ai , Qual o seu favorito?

Já curtiram a página do Fashion Maniac Brazil no Facebook? Tem vários outros modelos maravilhosos lá!

Não deixem de visitar e curtir.

beijos!

Fotos/ site Missesdressy

You May Also Like

2 0 comentários

  1. Eu amei esses vestidos...são lindos e delicados.
    Beijos. http://modaeexcelencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Realmente, o rosa é loucamente Barbie.
    Te imagino vestindo algo assim, nhenhe.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!