Como usar: Calça estampanda




A calça estampada foi protagonista nas passarelas, bombou em sites de streetstyle  e claro virou queridinha entre as celebridades. Então não há mais dúvidas, que a peça está com tudo! É uma das primeiras  na wishlist de muitas por aqui. Basta saber usá-la para não errar. 
Como usar:
  No caso de pernas grossas, prefira estampas menores. Para quem tem pernas finas, a ordem é ousar nos desenhos amplos. Jogar itens chamativos na parte de baixo pode ser uma ótima alternativa para equilibrar ombros largos



As famosas estão usando

Já deu para ver que as calças estampadas está com tudo entre as fashionistas e famosas, agora quero saber, você usaria uma calça assim?

You May Also Like

12 0 comentários

  1. Obrigada!!!

    Adorei as calças!!! São lindas... tem na marisa tambem!!!

    Corre que tem post novo e sorteio!!!
    http://closed24h.blogspot.com.br/

    kisses ;*

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas ....
    Estou louca por uma calça florida ...


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  3. To usando muitooo as minhas!!! To adorando essa tendencia!1
    beijos
    Ma Amorim - Blog Tips and Trends
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com
    Instagram: @maamorim2

    ResponderExcluir
  4. The Outfits looks very good with flower jeans *w*
    Kiss Sijia's World ♥

    ResponderExcluir
  5. Cool!! really like that pants.. very chic and stylish.. :D

    Cheers~!

    - Justin -
    The World According To Me

    ResponderExcluir
  6. My sweety,

    Thx soooo much! Gladly follow you back :)

    Lots of kisses,

    Nico

    www.nicoleta.me

    New Post - How to wear Animal?!

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro essa estampa; e para calça fica uma graça.
    Acho que fica super delicado. Beijos Sabrina. http://modaeexcelencia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. carini, però non sono nel mio stile!
    se ti va passa da me!
    viviconvivi.blogspot.it

    ResponderExcluir
  9. Thanks,for the follow.^^
    Follow you back on gfc.

    ResponderExcluir
  10. Me encantan!!!! bonito blog!!
    Quieres que seamos seguidoras?
    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!