Se joga! As gladiadoras estão se volta


Elas estão de volta, as gladiadoras ganham versão mais moderna , é quase uma bota para o verão. Essas sandálias reinaram nas passarelas das semanas de moda internacionais e serão  hit do verão 2013 internacional, estilitas como  Donatella Versace e os meninos da Proenza Schouler assinando embaixo.  Eu acho um máximo, já aderi essa moda antes  e não quero ficar fora dessa vez novamente.


Amei essa!

Marcas como  Versace, Gucci, Donna Karan e Roberto Cavalli apostaram nas gladiadoras e arrasaram nas passarelas! 

A xuxa arrasou! As sandálias deram um ar de modernidade ao look!

 Dicas de Como usar 

m
por stylist Thiago Ferraz
  •  É necessário ter uma perna alongada, pois essa bota pode achatar sua silhueta
  • Faça um contraponto ao tom agressivo da bota usando algo mais romântico, como renda ou outro tecido que também tenha força, mas que seja mais delicado
  • Também pode optar por uma linha mais minimalista, neutralizando o look com peças como macaquinho ou uma combinação shorts e camisa fechada, deixando todas as atenções para a sandália
    Bom meninas, agora quero saber... e vocês gostam dessa tendência ou não?

You May Also Like

2 0 comentários

  1. Eu gosto muito ...
    Acho que da um ar pesado a look´s leves em total harmonia!!!

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. ahh eu tenho uma que comprei em 2007!! hahahahah


    besos y buena semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!