Freshlook Mel by solítica


Passando para mostrar para vocês mais uma cor de lentes de contato  natural e bonita. Estou falando da cor Mel da Freshlook. Recebi esse mimo da loja Solítica, que é parceira aqui no blog e sempre nos envia   algumas cores para fazer resenhas para vocês.
Vamos ver como ficaram:

A foto de cima estou usando a Freshlook mel, na de baixo são meus olhos naturais. A diferença não é muita, mas sem dúvidas os olhos ficaram bem mais claros. Meus olhos no sol ficam exatamente como a cor dessa lente e sempre quis que ele ficasse com essa cor em locais escuros, pois acho lindo olhos cor de mel. Então não precisa falar que adorei essa tonalidade.

Como disse a cor é perfeita, porém não achei tão confortáveis  quanto as das outras de outras marcas que recebi anteriormente, não consigo ficar muito tempo com elas nos olhos como as outras. Talvez seja porque ainda não adaptei ao tipo da lente. Vamos ver com o passar do tempo se essa sensação melhora.  Para quem ainda não viu os outros posts com outras cores de lentes clique AQUI e confira.
Nota:
Cor: 10
Conforto: 7
  Para mostrar ainda mais os detalhes, vamos ao vídeo...



Gostaria de agradecer a Solítica que mais uma vez nos ajudou a escolher a lente que mais combina conosco... E gostaria de lembrar que no site da loja você encontra além dessas, mais uma variedade de lentes para você escolher, além de um ótimo preço e rapidez na entrega . Vale a pena conferir... Não indicaria se não fosse de extrema confiança.
O site da loja é http://www.solitica.com.br/
Não deixem de conferir.
um abração a todas!
um ótimo feriadão para vocês!

You May Also Like

3 0 comentários

  1. Bom dia..gostei de como ficou o make nos olhos..lindo demais!!

    besos y buena semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Oi adorei a cor....meus olhos são bem escuros será que vai ficar assim?

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!