Inspire-se nelas: Maxi Colar

 Um acessório poderoso nesta temporada, capaz de dar um up no seu look instantaneamente, é o Maxi Colar com pedrarias, eu amooo, e pelo que ando percebendo, essa onda de Maxi colar está fazendo a cabeça das celebridades também... Vamos dar uma olhadinha como elas estão usando e nos inspirar ...
m













Existem várias opções de cores e modelo e eles variam de 50 a 500,00 reais... Mas vou te dar uma dica, Quer aprender a fazer uma colar como esse? Encontrei este vídeo ensinando passo a passo a fazer um colar como esse., é muito fácil fazer um, além de você poder usar e abusar do seu gosto, alinda irá economizar uma boa grana... Então é só usar a sua imaginação e criar o seu...


Espero que gostem, meninas., se conseguirem fazer o seu me avisem ok!
bjs!

You May Also Like

4 0 comentários

  1. sabrina..really I like U'r post keep in touch,from INDONESIA with smile.

    ResponderExcluir
  2. Maxxi colares são um luxo,eu particularmente adoro*-*

    Adorei seu blog flor,já estou seguindo,beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Oi flor fico feliz que você gostou das novidades da loja virtual ppp joias!
    Tem post novo no meu blog
    http://daniele-costa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. São tão lindos!!
    Adorei todos...
    vou ver o video para aprender
    bjks
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!