Lentes Magic Top verde

Vamos para mais uma dica de lentes de contato, dessa vez será a magic top verde. Mais um presente enviado pela Solítica, que para quem não sabe é uma loja online especializada em lentes de contato, com mais de 30 anos no mercado,por isso que eu sempre indico o site da loja aqui, pois é super confiável e chega rapidinho.

m
Vamos ver como ficaram as lentes verdes nos meus olhos,  que como vocês sabem são castanhos, porém adoro mudar o visual e colocar outras cores também.
Detalhes da magic top verde

Confesso que amei essas lentes, apesar de não gostar tanto de lentes rajadas, essas ganharam meu coração. A cor é linda, fica um verde bem clarinho do jeito que eu gosto,  e bem natural. além de serem confortáveis. Amei!
nota 10

Veja o vídeo com as lentes, abaixo...


Para quem se interessou nessas lentes, não deixe de visitar o site e comprar as suas também, na loja Solitica elas custam 160,00 o par  e se você disser que é leitor do blog ainda ganha um lindo brinde. Corra lá e peça a sua. Tenho certeza que ficaram lindas em você também.

                                                       http://www.solitica.com.br/
                                                 Beijos a todas e tenham um ótimo final desemana!

You May Also Like

4 0 comentários

  1. Olá Sabrina
    Tudo bem?

    Esta lente é um arraso. Ficou linda!
    Sucesso!
    Um abraço
    Equipe Solítica

    ResponderExcluir
  2. beautiful! Love your blog <3 I'm thinking, if you want, we can follow each other! It would be great!!
    http://laborsadimarypoppins.blogspot.it/
    xoxo Gloria

    ResponderExcluir
  3. Linda a lente, realmente ficou super natural !
    Obrigada pela seua visita no meu cantinho. Já estou te seguindo tb!

    Bisous,
    Gabby

    http://www.petitensemble.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!