Lentes branca para o halloween

Hoje irei mostrar para vocês uma make que servirá de inspiração para vocês no dia do Halloween.   

Me inspirei nos olhos das vampiras e criei algo para deixar um olhar feminino apesar de dramático. Nos olhos usei as lentes Hidrosummer gloss Branca da solótica, que deixaram o olhar ainda mais intenso!!!



As lentes Hidrosummer são lentes cosmética, desenvolvida para uso ocasional. Linha lúdica que remete à fantasia, atividades teatrais ou simplesmente para sentir-se diferente! Indicado para baladas, Halloween, bailes a fantasia e peças teatrais!!!

AS minhas são do site Solitica.com.br  que eu sempre falo e recomendo aqui no blog, pois o atendimento é  ótimo e é um site super seguro, com mais de 30 anos no mercado,  que você pode confiar. Além de tudo isso  , suas lentes chegam rapidinho em sua casa em perfeito estado. Isso quer dizer que ainda dá tempo de comprar as suas para o Halloween...
                                                 Vejam os detalhes da  make no vídeo abaixo...



E como já mostrei aqui antes, você pode trocar a cor branca dos olhos pelas outras cores da linha hidrosummer gloss que são amarela, azul (Clique aqui),  ocre (Clique aqui para ver), verde, vermleho e violeta...
m
No site da solitica elas custam R$128,00 o par
Para comprar clique aqui
Então meninas gostaram? Alguém ai vai em alguma festa de Halloween? Já tem a fantasia?

You May Also Like

1 0 comentários

  1. Nossa que show ♥.♥
    Amei demais >.<
    Pena que eu nem tenho nenhum festa assim pra ir rs
    bjinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!