Dica de amiga: Tratamento capilar Lola Cosmetics


LISO, BRILHANTE E HIDRATADO, VOCÊ QUER UM CABELO MARAVILHOSO E NÓS SABEMOS O QUANTO ISSO É IMPORTANTE. KISS ME VAI DEIXAR O SEU CABELO COMO UM BEIJO. ÓLEO DE SOJA DE BIO E LAVANDA PARA VOCÊ BRILHAR EM TODOS OS LUGARES. ENJOY!
Hoje eu vou dar uma dica ótima para vocês, de uma linha de tratamento capilar que estou apaixonada A Lola cosmetics .  Conheci a marca através de um salão que frequentava, e comprei para experimentar a linha de manutenção. eu simplesmente amei os resultados. O cabelo fica uma maravilha , muito macio e com um brilho perfeito. 
A equipe da Lola cosmetics,  agora é parceira aqui do blog e  me enviou, no mês passado, este kit, o kiss me,  que é para cabelo lisos, e claro que amei! Estou usando essa linha por um mês e estou amando. os produtos são super concentrados a embalagem é super moderna e o cheirinho é delicioso. E o melhor é que tem um precinho super bacana, se compararmos com outros produtos vendidos em salões. Então meninas podem confiar, esse eu recomendo.
m
Meus cabelos estão super brilhosos e macios !( foto foi tirada logo no inicio do tratamento)
Com ativos de óleo de soja, que é um hidratante natural com propriedade oxidante e ÁGUA de coco que garantem brilho INTENSO e nutrição, além de proteger o cabelo DAS AÇÕES TÉRMICAS E CLIMÁTICAS .
aMEI MENINAS!
nOTA 10


E vocês meninas, já usaram algum produto Lola?
o que acharam?
Para quem ainda não conhece a marca, vou deixar a aqui o link do site e do facebook da Lola para vocês conhecerem a linha completa .


You May Also Like

2 0 comentários

  1. Seus cabelos estão lindos!!!Otima dica flor!!**)

    http://fashionbyscarllet.blogspot.com.br/

    Kisses **)

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, adoraria conhecer esse produtos da Lola só vejo elogios.

    Bjosss

    http://inlovecabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!