Recomendo: Daszá Bazar




    Meninas hoje eu tenho uma super dica para vocês. É uma loja virtual muito bacana que encontrei no facebook a Dazsá Bazar. Lá Você encontra tudo que está bombando no mundo da moda. Eu fiz umas comprinhas lá e adorei! Comprei meu cinto e minhas tornozeleiras de metal lá... Chegou super rápido e o atendimento é ótimo. Então achei que deveria compartilhar com vocês essa dica.
https://www.facebook.com/daszacolection?fref=ts

Veja o que vocês podem encontrar por lá:
Clucth de acrílico que é um dos hits dessa estação.

Olha que perfeita essa bolsa meninas? R$149



Maxi fluo



Podem apostar nas Clutches metalizadas 
Linda essa clucth não?

Bolsas com franja


You May Also Like

2 0 comentários

  1. Que bons acessorios..amei todos simm!! beijossss

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia, mas adorei os produtinhos. Beijos. http://modaeexcelencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!