Trend: Biquínes com franjas

Uma das maiores tendências  na moda praia 2013: Os biquínis com franjas estarão com tudo nesse verão.



       Olhem que perfeito essa modelo de biquíni? Imagine que charme, você caminhando no calçadão da praia com essas franjinhas balançando para lá e para cá? Que poder hein!!!







Então meninas, vocês também curtiram essa moda?

You May Also Like

2 0 comentários

  1. Eu acho lindos nos outros,mas realmente não sei se eu iria querer usar.

    O 'Muita ideia pra pouca cabeça' mudou,agora é 'vestindo ideias' (vestindo-ideias.blogspot.com.br) não deixem de conferir!

    ResponderExcluir
  2. Olha que eu não sou fã de franjas em roupas de banho, mas adoerei alguns modelos!! Bjos. http://modaeexcelencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!