Resultado do sorteio de Natal

m

Chegou o grande dia meninas!! Vamos saber quem foi a sortuda ou o sortudo que vai levar para casa um par de lentes de contato na cor que desejar da loja coreana PinkyParadise....
.
O número sorteado foi...


E a sortuda ...


Parabéns moça!!!
Agora você tem 48h para responder nosso e-mail dizendo a cor desejada, caso dentro deste prazo não receber nenhuma resposta, será realizado um novo sorteio!
Beijos a todos e até o próximo sorteio!

You May Also Like

3 0 comentários

  1. Oi Sabrina,

    Parabéns a ganhadora! (:
    Beijo e uma excelente quinta!

    www.euvouderimel.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para a sortuda!
    passando tb para deixar um convite:
    Já conhece meu novo blog alias apenas estou transferindo ele para um novo endereço estou com problemas no atual e se puder me visitar e me seguir lá tb fica aqui o convite e se quiser aproveitar participa do sorteio tb!

    Beijos...Nini

    artesanatoperfumedepitanga.blogspot.com.br/2012/12/novo-sorteio.html

    ResponderExcluir
  3. Boa Festas a todos...Beijos.
    Visitem e sigam...
    http://gostofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!