Dica da semana: Loção Energizante para os pés Mary kay

   Essa semana irei dar uma dica muito boa, para você que sofre com dores ou cansaço nos pés após aqueles dias super longos de trabalho. Sabe quando a primeira coisa que você quer fazer é chegar em casa, tirar os sapatos, e falar UFFA!!! ?Então acho que você sabe do que estou falando..

 
A dica de hoje é a Loção Energizante para os Pés e Pernas Mint Bliss da Mary kay. 

   Este produto simplesmente não pode faltar na minha casa. É uma sensação de alivio imediato, por ser de menta, é geladinho e dá uma sensação gostosa, que parece que tem alguém massageando seus pés. É uma delícia!!!
      Além de deixar os pés e pernas  macios , sua  fórmula refrescante à base de menta, ajuda aliviar o cansaço dos pés e das pernas. Seus ingredientes especiais deixam uma deliciosa sensação refrescante. Perfeito para aqueles dias de longas caminhadas.
                                                            Custa R$42,00
             Procure uma consultora Mary kay perto de você, e invista nesta maravilha!

        
                                                         

You May Also Like

2 0 comentários

  1. Olá, eu não conhecia essa loção
    fiquei com muita vontade e experimentar o produto!
    adorei a resenha!
    bjaum

    twitter@angellribeiroo
    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
  2. http://avivajovem.caster.fm/ essa rádio é show de bola!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!