O estilo bonequinha volta com tudo em 2013



m

E eu que sou adepta a esse estilo estou dando pulos de alegria!! Sim meninas, podem usar sem medo seus vestidinhos rodados, suas roupas florais, ou o rosa! O estilo bonequinha ressurge no verão 2013 para a alegria das patricinhas de plantão ou para aquelas que curtem um look mais romântico! 






Famosas também curtem o estilo bonequinha

Nas passarelas


E ai meninas curtiram?

You May Also Like

3 0 comentários

  1. Eu gosto ... Acho que deixa a mulher mais feminina ...

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho superp fofo, mas não usaria, não combina comigo.


    http://www.byjessicarodrigues.com

    beijos;

    ResponderExcluir
  3. Vestido no estilo ladylike é super feminino e sexy...Amo o estilo bonequinha...
    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!