Inspiração: Noivas

Vestidos:
m
Sempre me chamaram atenção vestidos de noiva estilo princesa. Acho muito chique e ideal para o dia mais importante de sua vida. Não vejo graça nessas noivas que vão para seu próprio casamento parecendo que vai ao supermercado com um vestidinho branco simples.

Adoro brilho e detalhes sofisticados. Para mim quanto mais a noiva chamar atenção mais lindo fica. Afinal é o dia dela brilhar!

Vestido de noiva para mim tem que ser bem rodado, acho chique também os evazes, mas com certeza não seria um dos meus escolhidos para usar em meu casamento. 

Olha que tudo esse bolo!

Imagine que sonho poder chegar em seu próprio casamento em uma carruagem de vidro como essa?  Ai como é bom sonhar!

Adoro decoração assim!



Brilho e mais brilho

Hortências... Como eu amo! Olha que lindo esse buquê! super delicado!


Hoje em dia tem tantas opções que a gente fica louca! 
E ai meninas gostaram da seleção de fotos?
Deu para animar para o casório também?

You May Also Like

1 0 comentários

  1. Parabéns \o/ agora é a hora de começar os preparativos não é mesmo ?? Que maravilha ai fico louca pra chegar esse meu dia tb rsrs

    Amei a carruagem eu sonho poder chegar no meu casório de carruagem também quem sabe nós não consiga né :)
    Vai lá no meu blog posto dicas todos os sábado para as noivinhas acredito que você irá amar :) e acho que vai te ajudar bastante ^^

    Máfia das empolgadas

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!