Nova parceria do blog: EFOXCITY


m

   Meninas, eu tenho uma notícia ótima para vocês! Fechamos parceria com  uma loja internacional  maravilhosa essa semana a eFoxCity
 A eFoxcity é uma loja online com peças super bacanas. Tudo que é moda no mundo você encontra lá com até 95% de desconto, não é um máximo? Não deixem de dar uma conferida no site, é super seguro e eu recomendo. Confira as peças AQUI.

Na eFoxcity você encontra  vestidos para festa, roupas masculinas e femininas, jóias, bijuterias, vestido de noiva, jaquetas, t-shirts entre outras coisas. 

Você pode comprar vestidos de noiva na efoxcity  por apenas $149. Muito bom né!

Separei algumas peças  que  fiquei apaixonada para vocês darem uma olhada. Mas vale a pena conferir as outras peças no site: http://www.efoxcity.com/.
 Gente... é isso mesmo, o preço não está errado não. É esse valor mesmo nesses vestidos maravilhosos..Ahhh eu vou fazer a festa!  É um mais lindo que o outro e o melhor com um preço incrível. É até difícil acreditar ,não é mesmo?

E ai meninas? Gostaram? O Fashion Maniac Brazil como sempre fechando parcerias com lojas de qualidade.
Não deixem de conferir o site, eu estarei sempre postando novidades aqui. Fiquem ligadas!
Até a próxima!

Veja mais em:
fashion clothing
cheap hoodies for men

You May Also Like

3 0 comentários

  1. Parceria baphô ...
    Arrasou

    Bjs ♥
    www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. que otima parceria! parabens!

    beijos,
    http://debysabetudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que lindas roupas !! Vou visitar o website!


    pashionality.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!