A festa cor de rosa de Sabrina Oliveratta

        Meninas sei que vocês estavam muito ansiosas para ver esse post sobre o meu aniversário de 27 anos. É claro que eu não poderia deixar de demonstrar a vocês um pouquinho da minha festa. 

   Todos sabem que amo rosa, então por este motivo a cor da decoração não poderia ser outra a não ser o rosa. Foi uma festa para poucos convidados, apenas família e melhores amigos. Pois queria na minha festa pessoas que realmente tenho um carinho especial. 
          Decidi que o dia do meu aniversário este ano,  seria um dia muito divertido para todos. E que cada convidado, poderia se divertir da maneira que achasse melhor. 
C

Assista o vídeo da minha chegada na festa: 

Minhas melhores amigas em um passeio de limousine cor de rosa
 Para os convidados a festa começou na hora do almoço, mas para as minhas melhores amigas e para mim a festa começou desce cedo. Nos divertimos muito dentro dessa limousine cor de rosa. (Sim voltamos a ser adolescentes haha!), mas o que importa é ser feliz e se divertir. 
Dentro da limousine com as melhores amigas, todas é claro postando as fotos nas redes sociais. 

Parada para fotos na beira do mar. (Ps. As coroas eram uma brincadeira de fantasia para usar na limo, mas as meninas gostaram tanto de ter um dia de princesa que não tiraram mais rsrs)
    Então resolvi fazer a festa durante o dia em um sítio maravilhoso em minha cidade. Graças à Deus o tempo estava lindo, desta forma os convidados puderam explorar tudo no sítio como a piscina, o campo de futebol, a sinuca entre amigos, a pista de dança e tudo mais.



Lazer para todos os gostos no sitio Shanadoo em Rio Bonito-RJ
Dançando com eles
Caindo na piscina
Alegria total, sem se importar com o que os outros vão pensar.

Vamos aos looks
look 1

Vestido longo de oncinha rosa com tela no busto, bordado com pérolas
Sandálias Furta Cor La Opera

Look 2

Vestido rosa Maxi Glam
Sandálias La Opera

Look 3
Biquine : Enseada
Bom esses são apenas alguns detalhes de um dos dias que ficará marcado em minha memória.
Veja abaixo mais fotos do meu aniversário

Bom, que eu viva 1450 anos!
Até o próximo post!

You May Also Like

10 0 comentários

  1. Amei seu aniversario ! Rosa ! Perfeito ! Amei seu blog e já estou até seguindo ! Muitoo Lindooo!
    Te convido para visitar meu blog !
    Beijinhos !
    http://tudopresentenavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Voltar a ser adolescente é realmente uma delícia! Feliz Aniversário! :)

    Beijos.
    K

    www.modak.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai que máximo flor!!! Que festão! Adorei :D

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gorgeous photographs - you all look stunning!!

    xx

    ResponderExcluir
  5. Uau! Que mega aniversário! Com certeza ficará marcado, não somente a você mas todos que foram especiais nesse dia, seus convidados.
    Adorei, sem contar que rosa, é tudo né? Também amo!

    beijão
    Felicidades.

    ResponderExcluir
  6. Olá...
    ♥ Ki bacana Parabéns e tudo de bom pra você lindonna...
    nossa eu amei seu niver pink, até pq esta também é a minha cor favorita rs...

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que legal flor, parece ter sido super animado! Amei a limousine rosa!!

    Bjus flor.

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa flor foi uma festa e tanto.. Ficou muito linda.
    Acabei de conhecer seu blog e já gostei. Sucesso no blog.
    Já to curtindo e seguindo seu blog bjs
    www.cibelefloriano.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!