Trend: Sapatos com franjas


O estilo Cowgirl nunca esteve tanto em alta no sapatos como está nessa estação. As franjas revivem o melhor do Western e são A pedida dessa temporada. 


As famosas já estão usando e a cada dia ganha caem no gosto da mulherada.             


Algumas marcas do Brasil estão aderindo a esta tendência, vamos dar uma olhadinha para ver se esta moda vai cair no gosto das brasileiras.
Santa lolla


                                                           

Ai meninas, fico aqui só babando com esses modelos. É um mais lindo do que o outro. Agora é preciso muito cuidado na hora de compor um look com sapatos de franja. A peça por si só, já chama bastante atenção, então escolha cores e acessórios mais básicos. Confira abaixo algumas inspirações:

Como usar?

Look mais básico, saia jeans e blusa preta. As franjas no sapato levantaram o look, dando um ar sofisticado. 


Então meninas o que acham dessa tendência? Vocês já compraram a sua? Qual modelo acima vocês gostaram mais? 


You May Also Like

13 0 comentários

  1. Eu acho lindo esse modelo de sandálias !
    Beijos,
    http://fasesdecristina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo os calçados mas sem as franjas, não curto muito.
    Olá como vai.
    Bjs
    Luh
    sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adorei!!
    http://amandachic.com/about/noticias/smart-denim.html

    ResponderExcluir
  4. Absolutely in love with this kind of shoes!
    Fabrizia – Cosa Mi Metto???

    ResponderExcluir
  5. Curto com muita moderação! :D

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  6. LOVE this look especially for a night on the town dancing with the girls! So haute!

    Thank you for visiting my blog doll, would love to get your thoughts on my latest design!

    xo-Julie
    Peace. Love. LOL!

    Haute Khuuture Blog

    ResponderExcluir
  7. Adorei os calçados!!! As franjas são bem lindas!!

    Obrigada pela sua visita!! Nova seguidora!!
    Beijinhos da Espanha! ;)
    Algo pasa con Mary

    ResponderExcluir
  8. Ainda não tenho um modelo pra mim, mas acho lindo demais! :)

    Beijos.
    K

    www.modak.com.br

    ResponderExcluir
  9. hola Sabrina! thank you so much for your words! I love your style and your blog very much! see you later!
    kisses Gi.
    xoxo
    new post
    http://f-lover-fashion-blog.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  10. Amoooo e quero uma urgente!! Lindos modelos!

    Bjaum florzinha!!!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amo essa tendência, e apesar de ter várias peças ainda não tenho um sapato.

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!