Fashion Fitness: Botinhas para treino (musculação)

     O post de hoje é para as marombeiras de plantão, que além de ralarem na acadêmia não deixam o estilo de lado. E uma peça que está fazendo a cabeça da "mulherada" é a bota para treino. Além de te deixar com o look ainda mais lindo , a bota de Cano Alto proporciona firmeza e ajuda o tornozelo no levantamento de peso. Mas atenção meninas, essa Bota foi projetada apenas para musculação. Não deve ser usada para caminhadas, lutas ou qualquer exercício de condicionamento físico. Olhe como fica linda: 

Bota dunas, com conjunto de cropped e legging rosa. 
A Gracyane Brabosa sempre usa a botinha tb. 
Viviane Araújo com bota + saia+ cropped

Outra que não vive mais sem essas botinhas fitness é a Juju, Olha que looks fofos ela veste.
Look Completo : Hipkini

E lógico que eu também não poderia ficar de fora, não sei se vocês sabem , mas eu amo roupas de academia, e quando vi essas botinhas eu pirei e corri e pedi a minha. Veja como ficou:

Vestidinho:  Hipkini
Botas : Dunas Body Power

E então meninas? Alguma de vocês já tem a botinha?

Quer ver a resenha delas? Clique no vídeo abaixo que explico tudinho!
E Não deixe de se inscrever no me canal! bjs!

You May Also Like

0 0 comentários

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!