Buenos Aires 2° Dia - Recoleta y Hard Rock café

Continuando o post sobre minha viagem à Buenos Aires, hoje é dia de mostrar como foi o meu segundo dia. Como eu disse no post anterior, no domingo, primeiro dia que fui conhecer BuenosAires, e fui na Casa Rosada, no Obelisco, na Catedral e no museu metropolitano.

    Já no meu segundo dia na Argentina, fui conhecer o famoso e mais elegante bairro da cidade, O bairro Recoleta. 


Floralis Genérica 
Para quem vai ao bairro, não pode deixar de visitar o monumento Floralis Genérica. Em forma de flor em aço inoxidável com um incrível sistema elétrico que abre e fecha automaticamente as pétalas dependendo de como está o tempo no dia. A flor se abre pela manhã e se fecha ao por-do- sol. Simplesmente PERFEITA!
Floralis Genérica a noite.
A flor fica na plaza de las naciones.  Abre as 8 da manhã e fecha ao por-do-sol. A entrada é grátis.

Logo ao lado fica a charmosa Faculdade de direito. Linda!

Faculdade de derecto

Também fomos ao Hard Rock café de Buenos Aires. Muito bom!


Bom pessoal é isso por hoje, durante a semana irei postando como foram os outros dias. 
Em breve víde e post sobre o Zoo de Lujan.

You May Also Like

1 0 comentários

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!