zoo de Lujan - Argentina

3°Dia em Buenos Aires

Hoje tem Vlog de viagem! Dessa vez foi  no Zoo de Lujan em Buenos Aires, Argentina.

 

   Chegou o dia mais esperado por mim. Talvez um dos motivos pelo qual escolhi visitar Buenos Aires nessas férias. Pois desde do dia em que soube desse zoológico quis logo conhecê-lo. Como sou apaixonada por animais, e desde pequena sonhava em tocar nos bichos selvagens quando ia nos zoológicos daqui, não pude resistir.
     Para quem não sabe, o zoo de Lujan fica na Argentina, e lá os visitantes tem o prazer de entrar nas jaulas e  tocar em animais selvagens como leões, tigres, ursos,  girafas e até cobras. É uma experiência inexplicável, que só que já foi sabe.
Aperte  o PLAY e assista o vídeo abaixo: 




Veja também algumas fotos:
Com o tigre
Eu fui com a minha amiga e também Youtuber  do canal Nathany Scarpi .Foi maravilhoso!
O tigre branco estava dormindo na hora em que entramos na jaula. Ele é lindo e fofo!

Outro bichinho que também achei um doce foi o dromedário, só faltou uma coisa... Subirmos nele haha!
Nathany Scarpi e Sabrina Oliveratta

Com o elefante...

Com os tigres bebês...


Com o tigrão...
         Gente, preciso contar uma coisa para vocês, que infelizmente não conseguimos filmar. A quem diga que os animais são dopados por isso são tão sociáveis. Bom, se isso é verdade, não sei, espero que não! Mas pelo menos nessa hora em que eu tirei essa foto, aconteceu um fato que me fez sentir muito medo. E acho que se eles fossem realmente dopados não reagiriam de tal forma. 
     Dentro dessa jaula tinham vários tigres, uns dormindo e outros acordados. De repente, um deles saiu de perto de mim e começou a brigar com o outro,  comigo lá dentro, presa com os animais selvagens.... IMAGINEM a minha cara de MORRI! Mas graças à Deus os domadores conseguiram acalmá-los e tudo ficou bem.
 Com os leões





Outros bichinhos que fiquei apaixonada foram esses.. Olhem que amor! Eles se beijando no meu ombro..

Beijinho no Ombro haha

E de repente.... Ataque...de fofura é claro!
Gracinhas!


Acho que não tinha coisa mais "totosa"que essa por lá! Olha que fofinho esse leãozinho no meu colo. Dá o não vontade de pegar para a gente?



A minha cara de "super confortável" com essa iguana na mão foi a melhor! Acho que estava com mais medo dela do que do tigre e do leão.



   Bom pessoal, falar sobre o zoo de Luján é sempre bem polêmico, pois há quem afirma que os animais são drogados e outros que defendem o zoológico pela iniciativa de criar os animais dessa maneira. 
Bom pelo o que os criadores me falaram, esses animais são mansos assim porque desde que nascem são criados com cães que quando brincam puxam as partes que mais incomodam os felinos: as orelhas e o focinho. Assim brincam com menos força. (Realmente existem cães em cada jaula e os animais selvagens os respeitam).
   O tigre branco, segundo um dos criadores, não nasceu lá, chegou com 6 meses de idade por esse motivo normalmente é um pouco mais feroz e reativo, pois teve contato com outro tipo de tratamento antes. (P.S Ainda bem que ele estava dormindo quando entrei lá)

Bom na minha opinião, acho que animais dopados não comem, bebem, brincam, correm nem sobem nem descem. E os que eu vi lá, pelo menos no dia em que fui, faziam tudo isso. E em momento algum pareciam mal cuidados. E outra, acho que se fossem dopados mesmo, o zoo já teria sido fechado, com tantas ONGS de proteção aos animais por aí. 

Então gente, a experiência de poder tocar nos felinos é única. Com certeza foi o lugar que mais gostei de conhecer  na Argentina, e se seu voltar em Buenos Aires, terei o prazer de retornar ao zoo de Luján,

Então meninas o que vocês acharam sobre esse zoo?

You May Also Like

0 0 comentários

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!