Unhas Decoradas : Floral + animal print

Hoje eu vou mostrar para vocês como estão as minhas unhas essa semana. A  decoração foi criada pela designer de unhas Bárbara Fernandes. (Ela tem uma página no face com seus trabalhos, um mais lindo que o outro, Clique aqui e corre lá para ver.) Amei e super recomendo.

nailart, decoração de unhas
Unha decorada por Bárbara Fernandes
 Os esmaltes usados na cor dourada foram esses: Desiré - Topázio Imperial e La Femme perolado.

You May Also Like

3 0 comentários

  1. Obrigada Querida
    Fico feliz q tenha gostado💕💕😘😘

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, tudo bem???
    Passei aqui rapidinho para avisar que depois de 2 anos parada voltei com o meu blog, se der dar uma passadinha lá no meu cantinho tá bom.
    Que unhas lindas, amei!!!!
    Bjs.
    Instagram: @manu_mn ou @manu_mn8

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!