Fashion Fitness: Looks de academia


Meninas, criei a tag:  Fashion Fitness aqui no blog para mostrar para vocês toda semana posts relacionado ao mundo fitness.
Quem me conhece sabe, que sou louca por fitnesswear, e que adoro usar roupas diferentes para treinar. Então fiz uma lista com as peças que já estou de olho.

O primeiro modelo que ganhou meu coração foi esse daqui, gente olha que graça esse camisão rosa... Super diferente e confortável. Já está em minha wish list do mês. Assim que comprar posto o look aqui para vocês.

1- Camisão Brooklyn 

moda fitness
Camisetão pink Brooklyn R$ 79,90

2-  Conjunto Animal print: Me apaixonei logo de cara por esse look, mas quando fui comprar na loja havia acabado. Assim que retornarem ao estoque já vou garantir o meu, é da Rock Code.
Perfeito!


Look Rock code print  top  R$75,90
Legging 129,00

3-  Peças que imitam Jeans
A Dunas Body Power lançou essas peças fitness que imitam o jeans. Achei super interessante e parece vestir muito bem.


                                                                                            Legging R$160,00

Shorts R$ 90,00

4- Look Pin up
Olha que charme esse look estilo Pin Up da marca Clara Bela. Amei!
Top R$150,00
Shorts saia R$ 199,00

5- Caça Labellamafia
Também estou in love por essa calça da LabellaMafia. Linda não é mesmo?
Calça Labellamafia R$149,00
 6- Looks Divertidos
A Dunas também criou algumas peças bem divertidas com personagens de desenho animado, como hellokitty, minie, barbie e essa legging abaixo da mulher maravilha! Achei um máximo.
Legging Dunas Body power R$149,00

7- Calça rasgada na  lateral LBM

Achei maravilhosa essa calça da Labellamafia também
R$190,00
 8- Conjuntinho fofo 
Outro look que fiquei apaixonada foi esse da Hipkini, marca pela qual sou apaixonada! meu vício. Eu achei esse conjuntinho muito fofo!

Top R$85,00
Saia R$100,00

9 - O clássico Top +Legging
Esse look da Super Hot está divino. 


Conjunto R$ 208,00
10- Macacão
Claro que não podia faltar um macacão, para completar a lista não é meninas? Escolhi esse da Hipkini de oncinha rosa. 


Então meninas, qual vocês gostaram mais? Deixe a resposta nos comentários.
Um beijo e até o próximo post. 

You May Also Like

16 0 comentários

  1. Que dicas maravilhoso todos looks fitness perfeito arraso
    bela postagem, bom final de semana
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Sabrina, eu adoro ver posts de looks fitness. Amei o conjuntinho azul, já quero um para mim *-*
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    ♥ Lindos, amei essa bota dos primeiros looks, super fofa.

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa botinha é um charme mesmo. A minha é rosa com branco.

      Excluir
  4. Realmente os looks são lindos.
    Ótima semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Adoro a diversidade da moda fitness, que cada vez traz peças coloridas, criativas e confortáveis para malhar. Bjos. modaeexcelencia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Alguns look eu amei, já outros não usaria não rs. Gostei da variedade.
    Beijos
    Luh
    Blog Sempre Belas | Facebook | Instagram |
    Post novo: #MinhaMãeTinhaRazão! |


    ResponderExcluir
  7. Seguindo flor, obrigada por passar lá no meu cantinho... Não sou fitness kkk

    Beijos
    @tudodmenina
    www.tudodmenina.com

    ResponderExcluir
  8. Amei o camisão, ele é muito lindo!

    http://fabilimablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei todos dentro dos seus estilos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!