Testando Produtos: Amolecedor de cutículas da Indafarma

Hoje é dia de contar para vocês o que achei de um produto que recebi da  Indafarma Cosméticos essa semana para testar. Estou falando do creme amolecedor de cutículas de óleo de amêndoa. 
Para quem não sabe, a Indafarma é parceira aqui do blog desde 2012. E cada dia que passa me surpreendo ainda mais com a qualidade de seus produtos. Agora vamos saber o que eu achei desse amolecedor de cutículas.

Descrição do produto

O Creme Amolecedor de Cutículas Indafarma, enriquecido com Óleo de Amêndoas e Glicerina, hidrata e amolece as cutículas, facilitando sua retirada.


 
textura do creme amolecedor de cutículas Indafarma.

O que achei?
O produto cumpre o que promete. Testei em minhas unhas 
depois de alguns dias que fui à manicure (quando as cutículas já começaram se levantar). Como o esmalte ainda estava perfeito, Nem precisei retirá-lo  das unhas. Apenas retirei as cutículas com ajuda do creme  e minhas unhas ficaram como se eu tivesse acabado de sair do salão. Veja na foto abaixo. 

Antes e depois de usar o produto.

NOTA:10

Aproveitando o post vou mostrar a decoração da semana que não tive tempo de mostrar, Ainda bem que depois de salvar as cutículas vou poder ficar mais uma semana com elas, pois amei a decoração . O design da unha foi feito pela minha querida manicure  Barbara Fernandes.

Então meninas gostaram? Semana que vem tem mais uma resenha de outro produto da indafarma para vocês. Até logo!






You May Also Like

14 0 comentários

  1. bom saber de um amolecedor q funcione vou comprar
    bjocas amiga
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. to precisando mesmo de um amolecedor que funcione rsrsr
    bjinhos amada
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu preciso de um produto desse rsrs pois tenho muita cutícula e as vezes ficam cheias, amei o resultado flor
    linda tem post novo, se puder ver e tem Sorteio de uma Filmadora
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parece muito bom mesmo ♥

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa ficou intacta as unhas..durou bastante.
    E super removeu as cutículas. Gostei desse creminho.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  6. Ainda não conhecia esse creme amolecedor de cutículas, adorei a dica e o seu blog.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!