Look de acadêmia.

Treinar, treinar , treinar e manter o foco! Este é meu lema. Sei que vou ter muito trabalho para conseguir os meus objetivos.  Sei que para quem trabalha o dia todo assim como eu , pode parecer impossível ter ânimo para ir à acadêmia após um dia cheio, mas temos que enfrentar a preguiça, derrotar o fracasso e superar os desafios. Afinal, sem dor , sem ganhos, pois afinal, nada se consegue sem esforço.
          Tudo está ligado a Motivação, que é o principal obstáculo na hora do treino. Então vamos parar de arranjar desculpas e encontrar soluções. Bora colocar aquele look poderoso para dar aquele up e correr para a acadêmia.  Pois quando vemos o resultado, vamos saber que tudo valeu a pena.
                                     Dá uma olhada no look que usei hoje! um beijão meninas!


Cropped : Hipkini
Calça : Rock Code
Sempre que puder, irei postar aqui nessa tag Fashion Fitness  dicas de treino, alimentação, suplementação e looks de acadêmia para ajudar vocês! Espero que gostem. 



You May Also Like

2 0 comentários

  1. Sabrina,, nada a ver comm esse post, mas agora que ta chegando o natal sera que pode fazer um video com a guirlanda de bombons e especificar a espesura do arame que deve ser usado?
    Seu post das guirlandas de balas foi o melhor!!!
    Help!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela sujestão querida, pode deixar irei fazer sim. bjs!

      Excluir

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!