Treinando de jeans!

Um doa maiores pedidos ultimamente aqui no blog é sobre looks de academia. Eu amo, mas tenho que me controlar, senão, vocês só verão post deste assunto aqui. Mas se tem uma coisa que estou viciada no momento,  é roupa de acadêmia. Afinal, são peças que uso todos os dias e e odeio repetir roupas durante a semana. Então acho que vale a pena investir nisso. E quem não fica mais animada quando está de "roupinha" nova não é meninas?

Mas dessa vez, resolvi ousar um pouco. Afinal, chega de roupinhas tradicionais em treinos não é mesmo? Que tal um jeans? Isso mesmo meninas, não estou ficando louca, agora vocês podem! Estou falando do FAKE JEANS claro! rsrs 
Para quem não sabe, essa legging é um arraso e dá para você usar tanto na academia quanto na rua, pois aparentemente é idêntico ao jeans, porém a textura é própria para exercícios físicos. Ela veste super bem e eu fiquei apaixonada e já quero outros modelos.

cropped: Okster
Legging: Lipsoul Girls
Botas: Hipkini

Para quem já está no projeto verão, força na peruca! Como disse uma nutricionista certa vez “todo dia é dia para (re)começar uma vida saudável”. Ou seja, comeu aquele x-tudo domingo? Nada de morrer de culpa, trate de voltar ao ritmo. Mas lembre-se sempre, para o corpo tão sonhado do  verão, é preciso dedicar-se o ano todo. Então vamos todas apoiar a causa #projetotreinoparatodavida e começar AGORA! 

You May Also Like

0 0 comentários

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!