Passo a passo : Make Artística Onça

Hoje é dia de  DIY de maquiagem!

Como estamos na semana de Halloween, e muita gente está procurando uma maquiagem que saia daquele Clichê de fantasias de "Bruxinhas" e afins. Resolvi fazer essa make estilo: "Amiga da Onça"(veio isso na minha cabeça agora, juro!Acho que não tinha nome melhor né!)  para você ficar super diferente do tradicional e causar!
Make artística
Maquiagem para Halloween com lentes de contato felina


Usei uma make como essa no ano passado na festa de Halloween  no local em que eu trabalho (mostrei aqui), e como também sou a professora de Inglês e o Halloween é uma cultura super forte nos Estados Unidos, tenho que participar para dar "aquela" animada nos alunos!Porém não sou dessas que curtem makes macabras. Ano passado quando postei a foto no meu Instagram (falando nisso, segue lá), muitas meninas me pediram o tutorial e resolvi fazer para vocês.  E essa make, não serve apenas para Halloween e sim  para festas à Fantasia em geral!

Assista o vídeo e veja como eu fiz essa make:

 

leopard lenses
Foco nessa lente Bafônica que recebi do site Pinky Paradise :  A cor é a EOS Cosplay LEO Cat

make artística


E então meninas, o que acharam? Deixe seus comentários aqui embaixo que irei responder todas vocês!

 

Um beijo e até o próximo post...

 


You May Also Like

9 0 comentários

  1. Genteee, super demais !!

    Eu com certeza não daria conta de fazer amôura kkkk.

    Ficou show !!

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  2. nossa a maquiagem ficou divina gostei do tema escolhida parabens beijokas http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei a make, parece tão natural!
    Você ficou muito linda, adorei. ^_^
    Se eu soubesse me maquiar e fosse para algum evento ou festa a fantasia, eu usaria essa make com certeza.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  4. Geeeente que incrível, adorei! A melhor de todas que eu vi até agora muito boa mesmo. Estou seguindo seu blog como Ysa, obrigada pela visita lá no meu blog!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente apaixonada na sua make, e essa lente bafônica?! Já quero uma kkkk'
    Beijos

    http://heeysah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!