O batom roxo veio para ficar



    Eles foram a revelação do inverno, mas não saíram até agora dos nécessaires. Por que o batom roxo e em tons escuros surgiu como uma tendência forte? 
Segundo Isa Spironelli, maquiadora de O Boticário, a tonalidade trouxe uma proposta diferente dos rosas e vermelhos que as brasileiras estão acostumadas. “As versões mais quentes e mais abertas seguem na temporada primavera-verão”, indica Isa.
A cor intensa na boca demanda uma produção mais sofisticada. “É importante caprichar na pele, nas correções de imperfeições para que o destaque seja mesmo a boca, evitando um ar pesado no visual”, sugere a maquiadora. Para as estações mais quentes, a aposta é uma pele iluminada, com ar saudável, máscara para os cílios e blush bronzer. 
  
batom roxo
Maquiagem feita por Sabrina Oliveratta

   Segundo Isa, o tom do batom depende da personalidade de quem usa. Ela aposta em tons menos fechados para o look dia, como o lilás, e os mais escuros à noite, quando se pode abusar das cores e das composições. O importante em make é se sentir bonita, segura da escolha e  incorporar o look, seja ele qual for. Por isso, a dica é experimentar até achar um roxo para chamar de seu”, diz.
   

Sugestões:

MAKE B. LUMINA COLLECTION BATOM VERY BERRY
R$36,99

MAKE B. MINERAL BATOM PERFEITO WINE
R$36,99

Para quem não conseguir se adaptar aos roxos, outra opção é procurar laranjas ou tonalidades de coral e salmão, que também estão em alta.
MAKE B. BATOM PERFEITO PAPAYA
R$36,99

Para quem não sabe, também tenho uma página de maquiagem no Facebook. Se você ainda não viu corre lá para ver os meus trabalhos . A página é essa aqui:  Sabrina OLiveratta Makeup E se você ainda não curtiu a página do blog no face clique AQUI. 

Então meninas, qual batom roxo você mais usa? Deixe seu comentário aqui embaixo. 
Um beijo e até o próximo post!

You May Also Like

7 0 comentários

  1. Gosto imenso de ver! Os meus favoritos são o Heroine e o Up The Amp, ambos da Mac!
    www.thepinkelephantshoe.com

    ResponderExcluir
  2. Com certeza é lindo demais
    Beijos
    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/2015/10/lancamento-ouse-maxiline.html

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Adoro os batons com tons de roxo, e super combina com algumas situações.
    Eu só tenho um e uso bastante, e eu fico intercalando as cores do meu batom.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    Adorei o post, e inspirações...
    Deixei um recado para você em:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2015/10/modachaveiro-fendicharms-de-monstrinhos.html
    Aguardo você no link acima....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir
  5. Não aderi aos batons roxos, achei que não combinam com a minha pele, mas acho lindo!
    Adorei as dicas!
    Beijo!

    http://brigadeirodeamora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!