Fantasia de halloween :Malévola

Olá pessoal! Como foi o halloween? O meu foi muito divertido! A minha fantasia este ano foi da Malévola. O look foi todo feito por mim. Não comprei fantasia, usei a imaginação e improvisei. O vestido eu já tinha, fiz a capa, os chifres e o bastão . E caprichei na make... Pode não ter ficado tão idêntica, mas considerando que usei a criatividade e fiz com o que tinha em casa, até que ficou bem bacana. Eu amei! Espero que gostem...

diy maquiagem da malévola, DIY maleficent makeup
Fantasia da Malévola (Maleficent costume)

Como eu disse, não gastei muito para criar essa fantasia.  O vestido eu já tinha. A capa foi feita com cetim preto. O bastão foi um cabo de vassoura encapado com fita isolante preta e a bolinha em cima do bastão foi feita com papel alumínio.
Na make, fiz o contorno bem marcado nas maçãs do rosto com blush marrom escuro e iluminei um pouco acima com corretivo branco. Nos olhos usei as lentes Hidrosummer gloss da Solótica. 

Os chifres também foram feitos em casa e vou mostrar para vocês o passo a passo
 Segue abaixo como foi feito:
DIY: Chifres da Malévola
  1.  Faça o formato do chifre com papel alumínio.
  2. Use elásticos de cabelo para ficar mais firme e fazer as "listrinhas" do chifre.
  3. Passe Fita isolante em volta dos chifres.
  4. Encape um arco grosso e firme com fita isolante.
  5. Cole com cola quente e fita isolante os chifres  no arco.
  6. Corte um papel no formato acima e encape de preto. 
  7. Para colocar no cabelo amarre um lenço de cetim preto e prenda com grampos.
E assim foi feita essa fantasia de Malévola em casa. Fácil não é mesmo? E ai o que achou? Deixe seus comentários abaixo, ficarei muito feliz! Um beijo e até o próximo post!

 

You May Also Like

17 0 comentários

  1. Muito gira que ficou!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Wow beautiful work!!! I like it!!!
    I added you by g+ too!!!
    Have a good week!! and my g+ for your post!!!!:)))

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  3. Ficou o máximo!!!
    Eu amei e o chifre nossa, muito criativo.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  4. Essa menina esculacha! Gente to passada! ficou idêntica!

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito linda, e a maquiagem perfeita!
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!