Look do dia: Vestido floral

Não é novidade que eu amo estampas, principalmente florais! E no look de hoje, mostro para vocês uma produção bem lady-like composto por um vestido floral e um scarpin cor de rosa! 
Vamos conferir:




scarpin rosa la opera


Detalhe do colar do vestido


E ai meninas, gostaram? 
Quer ver em primeira mão tudo que eu posto no blog? Me siga no Instagram e curta nossa página no facebook também

Beijo!

You May Also Like

21 0 comentários

  1. Que look mais lindo!
    Me apaixonei pelo vestido, principalmente pela sandália, que gracinha gente!
    Amei! <3
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  2. As fotos ficaram lindas.
    Gostei bastante do modelo do vestido e da sandália.
    Lindoos!
    Sem falar nos recortes do vestido, arrasou.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse vestido é muito legal mesmo,e a sandália e minha nova paixão!

      Excluir
  3. You are so gorgeous! I love your dress and your hair.

    Just found your blog and I'm glad I did. I really like your style :) I'm now following you on GFC and Instagram (@azucena_robledo).

    xo Azu

    www.raven-locks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. que look lindo!! amei o detalhe do vestido que parece um maxi colar *_*
    Blog Lazy Days✿

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi exatamente por esse detalhe que amei o vestido. Adoro coisas assim!

      Excluir
  5. Vestido lindo!
    Um beijo e um otimo final de semana !
    Te espero la no blog!
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pelo carinho de sempre linda!

    ResponderExcluir
  7. Amei o look, super primaveril. E esse scarpin pink? morri !

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  8. Sempre muito chique e estilosa! Adoro seus looks!

    ResponderExcluir
  9. Oi minha lindinha
    que lindo look amei o vestido muito lindo
    bjss

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!