DIY: Como colocar papel de parede

quarto de menina com papel de parede
Como colocar papel de parede
Olá queridos! Gostaram do meu quarto? Hoje vou mostrar como eu mesma decorei e deixei ele assim: Uma graça!
Tudo isso, graças ao Papel de parede que eu escolhi no site www.papeleparede.com.br !
 Um verde clarinho lindo com rosas! Para quem gostou, o nome do papel é ROSE  05 . Aproveitei e reformei minha penteadeira também.
Quer saber como eu apliquei? Fiz um vídeo explicando tudinho, espero que gostem


 Clique no vídeo acima e veja o passo a passo da aplicação do papel de parede.

Papel de parede Rose 05

                                 E esse foi o resultado! E aí meus lindos, o que acharam?
Acessem o site para ver os outros modelos e valores : www.papeleparede.com.br

Deixe sua opinião ou dúvidas aqui em baixo nos comentários que terei o prazer em responder. 


You May Also Like

29 0 comentários

  1. Beautiful pictures I am in love with these colors!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro DIY. Amei as dicas!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  3. Com a ideia de fazer o canal no Youtube, estamos reformando o meu cantinho. Acabei de ver sua postagem e já vou salvar aqui pra mostrar meu marido. Valeu pela dica!!! Twitter @nositeblog
    Instagram @_nosite
    Snapchat nositedanay
    facebook.com/nositeblog
    Em breve também no Youtuber

    ResponderExcluir
  4. Oi, Sabrina!
    Que lindeza a estampa do papel de parede!
    Fica com Deus!
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. É papel de parede que não precisa de cola. ele é autoadesivo!

      Excluir
  6. Gente isso que papel de parede lindooo!
    Ameii! Sou louca por um modelo parecido.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  7. Ficou Show!! Adorei o papel, super feminino!! :D
    Beijos : *
    Blog da Elen
    Fan Page | Instagram

    ResponderExcluir
  8. Que lindo!
    quero fazer isso no meu futuro apê. que tinta/tonalizante que você usa?

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu look, tinha que comentar isso.. hehe
    Adorei o tema do vídeo, acho lindo papel de parede mas não sei como colocar, vou assistir para aprender..
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  10. E super facil coloquei na sala da minha mae!
    Um beijo minha linda,
    fica com deus!
    Tem post novo venha ver!
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
  11. Nossa que quarto maravilhoso! Muito chique amei esse papel e já vou comprar. obrigada pelas dicas e faça mais DYI estou adorando!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!