O ruivo do momento : Marsala

marsala hair
Marsala hair
Eleita a cor do ano pela a Pantone, a nuance MARSALA tem ganhado o coração das mulheres de todo mundo. Esse vermelho com um toque violeta está deixando as amantes do ruivo enlouquecidas e tem sido a cor mais requisitada nos salões de beleza!

                               Mas afinal, quem pode usar a cor Marsala nos cabelos?
marsala hair
Cor marsala criada pelo hair stylist Guy tang. 
Essa é uma cor universal. Combina com todos os tons de pele. Normalmente as mulheres com personalidade forte se identificam com essa cor de cabelo, pois é um tom bem expressivo. Mas lembre-se que o resultado vai depender da cor que seu cabelo esteja. 
Veja algumas variações:

marsala hair cabelo
Esse marsala está um tom mais puxado para o violeta. 

marsala cabelo ruivo

A cor Marsala pode mudar de acordo com a iluminação. Podendo ficar um vinho mais intenso em iluminação clara ou mais puxado para o violeta em luz natural.

Para entender melhor o que estou falando, clique no vídeo abaixo do  querido Guy tang  :

No vídeo pode-se notar que a cor muda de um vinho intenso para um violeta profundo. Infelizmente o vídeo não mostra como ele fez para chegar nesse tom. Vamos cruzar os dedos para ele criar um tutorial dessa maravilha.
cabelo vermelho marsala


Como chegar ao tom Marsala?
Agora que já falamos bastante sobre essa cor maravilhosa, vou deixar aqui embaixo algumas colorações que você pode usar para chegar nesse tom.

                                                            1- Igora 9.98

Já usei várias marcas em busca do Marsala ideal, mas essas duas foram minhas favotiras.
Essa coloração fica um marsala Perfeito, bem roxinho. Super aprovada. (OX de 30V.)


                                                            2- Marsala 9.98 Amend

A que estou usando no momento é a Marsala da Amend e estou amando. 
Para manter a cor?
Um dos meus segredinhos para manter essa cor sempre viva e com um brilho impecável é esse matizador da Magic 3D Marsala. Ele é o meu queridinho e não encontrei até agora outro melhor. Custa em média 80 reais e uso 1 vez por semana. 


vinho marsala cabelo ondulado
cabelo Marsala

Então meninas, gostaram do resultado?
Tem alguma dica de como deixar o Marsala perfeito? Me conta, 
Deixem os comentários aqui embaixo, um abraço e até o próximo post. 

Não deixem de me seguir meu Instagram: Sabrina Oliveratta


OBS: Esse não é um Publipost

You May Also Like

23 0 comentários

  1. A cor e linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Convido-te a participar no Sorteio do cantinho =)
    Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  2. uiii que cor magnífica! Fica lindíssimo!!!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, lindona. Eu uso beauty color 77.44. Será que passando igora 9.98. Chegarei próxima a esta cor?

    ResponderExcluir
  4. Mas já vende aqui no BRASIL ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já. Custa em média 35 reais a coloração e a oxigenada por volta de 15 reais.

      Excluir
  5. Tem como chegar a essa cor misturando outras de outras marcas? E tem como chegar com anilina de madeira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, tem algumas marcas que já estão aderindo a cor Marsala. Mas tem que dar uma conferida para ver se é realmente o marsala que vc quer. Quanto a anilina de Madeira é uma boa opção. Eu nunca usei, mas já vi meninas usando a cor violeta e chega bem próximo.

      Excluir
  6. Help me pleaseee kkk
    Linda.. Se eu misturar alpha line 666 + 5.2 chega na cor marsala?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente não sei te responder se chega a esse tom. Eu fiz no meu usei o igora 9.8 e para matizar depois passei o violeta da mutari.

      Excluir
  7. como posso chega nessa cor do violeta...e so usa a máscara marsala vinho e tinta vermelho intenso...meu cabelo tem mecha mel...será que ele fica violeta

    ResponderExcluir
  8. Gente ficou um arraso. Tô querendo essa cor mais meu tom ta bem acobreado.

    ResponderExcluir
  9. Qual o número de oxigenada que vc usa??

    ResponderExcluir
  10. pra chegar nesse tom do marsala quase violeta. qual a numeraçao da aguá q eu coloco 20 ou 30 ??????????

    ResponderExcluir
  11. Que linda, já pintei meu cabelo uma vez de ruivo e amei mas o preto azulado me conquistou e não largo mais ele. haha

    ResponderExcluir
  12. Bem top mas tem que ter estilo nunca esquecer , tem que matisar com máscara no tom certo ,

    ResponderExcluir
  13. Esse marsala 52.62 da foto e de qual marca ?

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Sua opinião é muito importante para mim.
Nos veremos em breve!
Volte mais vezes!
Beijos!